Notícias Polícia
Bandido que sequestrou caminhoneiro foi preso
O mecânico Leonardo Silva da Silva, de 31 anos, acusado de assaltar e sequestrar um caminhoneiro que dirigia um cavalo-trator Scânia vermelho, foi preso por policiais rodoviários federais. A prisão ocorreu ontem de madrugada no pátio de um posto de combustível na BR 163 onde os policiais cercaram o caminhão, renderam o sequestrador e libertaram a vítima, que estava em poder dos bandidos havia mais de 30 horas. Com Leonardo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.
Menino de 12 anos morre após ser atropelado diante da família em MT
Um menino de 12 anos morreu na tarde deste sábado (14) em Cuiabá após ser atropelado por um motorista ainda não identificado logo em frente à casa da família no bairro Chácara dos Pinheiros. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A pessoa que conduzia o carro se encontra foragida.
Rapaz é baleado na cabeça em Sinop
Um rapaz, 19 anos, procurou socorro, esta tarde, no Pronto Atendimento, após levar um tiro na cabeça. A bala transfixou cabeça e pescoço. Ele teria chegado, sozinho, na unidade e disse aos funcionários que havia sido baleado. No entanto, saiu novamente e seguiu a um hospital onde recebeu ajuda e permanece internado.
Trio é detido dentro de estabelecimento após PM localizar arma
Daniel Alves Ribeiro, 18 anos e os menores F.I.A., 16 anos e L.G.C., 17 anos, foram detidos por serem suspeitos em um porte ilegal de armas, por volta das 15h deste sábado (14), no Conjunto São José 1, em Rondonópolis. Policiais Militares informaram que faziam rondas pelo bairro quando decidiram fazer uma abordagem em um estabelecimento.
Advogado denuncia suposta ameaça de morte em escritório por disputa judicial
O advogado Romair Cícero de Oliveira de Tangará da Serra (distante 242 km de Cuiabá) relatou a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, no município, que teria sofrido ameaças em seu escritório enquanto atendia um cliente.
Mais 2 menores são apreendidos em MT suspeitos de assassinar crianças; meninos foram violentados depois de mortos
Um adolescente de 13 anos de idade e uma menina de 11 foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (12) pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento no assassinato de duas crianças na cidade de Cáceres, região do Pantanal, distante 220 km de Cuiabá. Eles teriam ajudado no duplo homicídio e na ocultação dos cadáveres juntamente com o menor de 15 anos, que era primo das vítimas e já havia confessado o crime, e a namorada dele, de 19 anos, também presa.
Acusado de matar homem a tiros ganha liberdade provisória em Sinop
A juíza da Segunda Vara Criminal da Comarca de Sinop, Débora Roberta Pain Caldas, revogou a prisão preventiva de L.C.R.S.R., acusado de envolvimento na morte, à tiros, do pedreiro Luiz Carlos Ananias da Silva, de 53 anos, no dia 3 de outubro deste ano. O crime aconteceu na rua da Paz, no bairro Parque das Araras, em frente a casa da vítima. O réu ligou para a polícia minutos depois, alegando arrependimento e que queria se entregar.
Policias Civil e Militar prendem traficantes com meio quilo de pasta base em Nortelândia
As Policias Civil e Militar de Nortelândia, com apoio da guarnição militar de Arenápolis, colocaram atrás das grades dois traficantes que transportavam uma grande quantidade de drogas que possivelmente seria comercializada em Nortelândia. Os dois criminosos já estavam sendo investigados pela equipe chefiada pelo Delegado de Policia Civil de Nortelândia, Raphael Diniz Garcia, que tem combatido o tráfico de entorpecentes na cidade, colocando diversos traficantes na cadeia.
Policiais serão acusados por morte de estudante brasileiro na Austrália
A Comissão de Integridade da Polícia da Austrália anunciou nesta sexta-feira (13) que vai acusar quatro policiais envolvidos na morte do estudante brasileiro Roberto Laudisio Curti por disparos de armas de choques elétricos (taser), após uma perseguição em Sydney em março de 2012.
Usuária de droga agredida com pauladas na cabeça
Uma jovem usuária de entorpecentes, conhecida como “Silvaninha”, de cerca de 25 anos, foi espancada com várias pauladas na cabeça e teve lesão craniana após uma briga com vários viciados. Ferida em estado grave, ela foi levada por um carro do Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. A tentativa de homicídio ocorreu, ontem, por volta das 3 horas num “fumódromo” que funciona na Rua Taubaté, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.
Leia mais...