Notícias Polícia
Acidente envolvendo uma ambulância deixa duas pessoas feridas em MT
Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão graneleiro, no município de Pedra Preta deixou duas pessoas com ferimentos leves. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (31) por volta das 9h no quilômetro 181 da rodovia BR-364.
Conforme informações, a ambulância seguia na pista sentido Pedra Preta/Rondonópolis quando veio a colidir com o caminhão, frontalmente, que trafegava no sentido contrário. Ainda não se sabe as circunstâncias em que o acidente aconteceu.
Sorriso: Cachorro salva homem em tentativa de homicídio
Por volta das 21h20 desta quinta-feira(31), ocorreu uma tentativa de homicídio em uma chácara, localizada na avenida Idemar Riedi, em Sorriso, proximidades da marmoraria Teles Pires, onde segundo a vitima, Z. B., 58 anos, o mesmo havia acabado de chegar em sua residência quando uma pessoa entrou na varanda e disparou dois disparos de arma de fogo em sua direção.
Após os disparos, o cachorro da vitima que estava estava dentro da residência saiu em direção ao agressor, momento em que ocorreu o terceiro disparo, mas mesmo assim o animal não se intimidou e atacou o agressor.
Polícia age rápido e prende suspeito de assassinar homem em Campo Novo
A menos de quatro horas do assassinato, a Polícia Civil de Campo Novo do Parecis prendeu José Ronaldo da Silva de 29 anos, suspeito de matar com um golpe de enxada, Fernando Francisco de Oliveira, 26 anos.
Os investigadores da Polícia Civil chegaram até o suspeito através de uma sequência de informações. A primeira delas foi um registro de um homem que deu entrada no Pronto Socorro do Centro Hospitalar Parecis, com um corte profundo no rosto, provocado provavelmente por uma faca, na noite desta quarta-feira (29), por volta da meia noite.
Menores são flagrados consumindo bebidas alcoólicas em residência
Os jovens foram flagrados em uma residência ontem 29, fazendo o uso de bebidas alcoólicas. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ugo de Mendonça, os jovens estariam possivelmente utilizando drogas e pretendendo manter relações sexuais. Conforme o delegado os pais devem colaboram com a polícia.” É responsabilidade deles saber onde os filhos estão, localizamos até uma criança de 10 anos no local”, afirmou o delegado. Os maiores de idade que participavam da “festa”, irão responder judicialmente por fornecer bebida alcoólica aos adolescentes. Já os menores serão ouvidos e liberados.