Polícia age rápido e prende suspeito de assassinar homem em Campo Novo
A menos de quatro horas do assassinato, a Polícia Civil de Campo Novo do Parecis prendeu José Ronaldo da Silva de 29 anos, suspeito de matar com um golpe de enxada, Fernando Francisco de Oliveira, 26 anos.
Os investigadores da Polícia Civil chegaram até o suspeito através de uma sequência de informações. A primeira delas foi um registro de um homem que deu entrada no Pronto Socorro do Centro Hospitalar Parecis, com um corte profundo no rosto, provocado provavelmente por uma faca, na noite desta quarta-feira (29), por volta da meia noite.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, Luiz Henrique Damasceno, o suspeito José Ronaldo saiu do hospital, ficou algumas horas na rua e retornou para sua residência na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 6h30. Quando ele chegou, a vítima estava escondida na varanda da casa a sua espera.
“Já fizemos o primeiro interrogatório, mas ele se recusa a contar como aconteceu o assassinato. Ainda hoje será feito novo interrogatório. Todos os indícios apontam para ele como autor do crime”, revela o Delegado.
Outra informação de uma testemunha anônima, dizia que o suspeito pretendia sair da cidade em um ônibus. Mas, antes disto acontecer, o suspeito voltou para casa e foi preso em flagrante.
Ainda conforme o Delegado, o motivo da briga que culminou no assassinato seria a ex-mulher da vítima, que havia sido agredida por ele e estava na casa do suspeito. Inconformado, a vítima foi até o local armado com uma faca e eles se desentenderam. “A explicação para esta informação, de que ela estava morando junto com o suspeito, apenas ele poderá dizer no interrogatório”, disse o Delegado.
Fernando Francisco de Oliveira foi encontrado morto no quintal da casa do suspeito na Rua Rouxinol, Bairro Jardim das Palmeiras, com um ferimento na cabeça e nas costas.
Este foi o primeiro assassinato registrado no ano de 2014 em Campo Novo do Parecis
Comentários (1) Faça um comentário