Notícias Polícia
Polícia relata inquérito; MPE analisa pedidos de prisão
O promotor de Chapada dos Guimarães (60 km ao Norte de Cuiabá), César Danilo Ribeiro de Novais, irá analisar, em 15 dias, quais as providências que serão tomadas sobre o caso que envolve o assassinato da estudante Eiko Uemura. A garota foi encontrada morta em abril do ano passado, no Portão do Inferno, na região do Parque Nacional de Chapada.
Fiscais apreendem 300 quilos de pescado ilegal em Cuiabá
Vinte fiscais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e homens do Batalhão Ambiental da Polícia Militar estão, desde as 3 horas da madrugada, percorrendo o rio Cuiabá em uma operação de fiscalização pré-piracema. A patrulha foi feita em pontos em terra e em locais de comercialização de peixe. Durante a ação foram apreendidos quase 300 quilos de pescado irregular na feira do bairro Praeirinho, em Cuiabá.
Polícia Civil apreende 29 quilos de pasta-base na fronteira
Quase 29 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos na segunda-feira (25.10), pela Polícia Judiciária Civil, na operação “Chanco”, realizada em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). Duas pessoas foram presas por crime de tráfico internacional de drogas.
Polícia prende traficante e encontra droga escondida embaixo de piso falso
Investigadores da Polícia Civil de Lucas do Rio verde (354 Km ao Norte) fecharam, na segunda-feira (25.10), mais um ponto de comércio de drogas. Um suspeito foi preso em flagrante e apreendidos meio tablete de maconha, R$ 2 mil, entre outros objetos.
Adolescentes são detidos por abusar de criança de cinco anos em MT
Mais um caso de abuso sexual de criança é registrado em Mato Grosso. Desta vez o crime aconteceu no município de Barra do Garças (516 km da capital). A vítima foi um menino de apenas cinco anos de idade e os agressores são três vizinhos, um de 11, outro de 12 e um terceiro de 14 anos.
Leia mais...
Mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas em Sapezal
Três mulheres foram presas em flagrante suspeitas de crimes de tráfico de drogas na cidade de Sapezal (473 km a noroeste ded Cuiabá). As prisões foram efetuadas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta terça-feira pela Polícia Civil.
Doze pessoas são presas em Operação na fronteira com a Bolívia
A Operação "Faro" realizada pela Polícia Civil em sete cidades da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia, terminou hoje com a prisão de 12 pessoas por crimes de roubo, tráfico de drogas, receptação, posse de arma e munição de uso permitido, violência doméstica, crime ambiental, e uso de drogas. Entre eles estava um menor de 17 anos.
Promotor pede relaxamento de prisão para açougueiros presos
O Ministério Público de Mato Grosso, através do promotor de Justiça Cláudio César Cavalcante, solicitou nesta segunda-feira (25) o relaxamento da prisão dos dois jovens açougueiros presos há 15 dias no anexo da penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis. Eles foram acusados pela funcionária de uma lotérica do shopping da cidade de terem participação no crime de extorsão praticado contra o estabelecimento no dia 14 deste mês.
PMs negam que tenham matado e decapitado homem
O cabo Cesar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza, ambos da Polícia Militar, prestaram depoimento, nesta terça-feira (26), à tarde, ao delegado da Polícia Civil, Joacir Batista, e negaram qualquer participação no assassinato e decapitação do operador de máquinas Juarez Rodrigues. O homicídio foi no último dia 17, a cabeça da vítima foi decepada e o corpo enterrado com cal, entre Sinop e Sorriso.
O ex-goleiro Bruno, acusado de desaparecer com a ex-amante Eliza Samudio, dá entrevista após audiência no Fórum Lafayett
Bruno e Macarrão dizem que Eliza está viva e a acusam de acabar com a vida deles
O ex-goleiro Bruno Fernandes e o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, acusados de estarem envolvidos no desaparecimento da modelo Eliza Samudio, disseram aos jornalistas no Fórum de Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, que a jovem está viva e que não mereciam estar presos. Romão, conhecido como Macarrão, afirmou ainda que a Eliza conseguiu "acabar com a vida de todos".