Notícias Polícia
Juíza aposentada ignora blitz e provoca acidente com sete veículos em Porto Alegre
A juíza aposentada Rosmari Girardi, 53, provocou um acidente de trânsito, segundo a polícia, com sete veículos após ignorar a abordagem de um PM em Porto Alegre.
Bandidos rendem vigia e roubam dinheiro de caixa eletrônico na capital
Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos na capital. Quatro pessoas armadas arrombaram na madrugada desta sexta-feira um terminal do banco do Brasil, na avenida Barão de Melgaço, que fica instalado em uma loja de serviço telefônico.
Superlotação é um dos principais problemas do Pascoal Ramos; presos denunciam prática de tortura
Superlotação faz do Pascoal Ramos um barril de pólvora
Integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e representantes do MP de Mato Grosso constataram, durante visita nesta quinta-feira (18), uma série de irregularidades na Penitenciária Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Noreci, o Capitão do Mato, que era segurança pessoal do bicheiro João Arcanjo Ribeiro
Pistoleiro de Arcanjo é condenado por comandar chacina
O ex-segurança do Comendador João Arcanjo Ribeiro, Noreci Ferreira Gomes, 52, foi condenado na quarta-feira (17), após dez horas de julgamento, pela juíza Maria Erotides Kneip Baranjak, a 27 anos e seis meses de prisão por envolvimento em uma chacina, ocorrida em 2004, na Fazenda São João.
PF deflagra operação contra fraudes em licitações de MT
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (19) a Operação Atlântida com a finalidade de desarticular uma organização criminosa envolvida em um esquema de fraudes de licitações e desvio de verbas federais.
PRF recupera veículo roubado com placas adulteradas
Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Pontes e Lacerda recuperaram nessa madrugada um veículo roubado em Cuiabá. A caminhonete havia sido roubada no dia 09 desse mês e Ronei Leite da Silva (32) era quem estava conduzindo o veículo quando foi abordado pela PRF.
Leia mais...
PF deflagra operação para desarticular esquema de fraudes em licitações
A Polícia Federal deflagrou hoje a operação Atlântida para desarticular uma organização criminosa envolvida em um esquema de fraudes em licitações e desvios de verbas federais. A ação desencadeada é resultado de um trabalho conjunto da Polícia Federal (PF) com a Controladoria Geral da União (CGU).
Quadrilha causou prejuízo de R$ 38 milhões
As investigações que culmiram com a operação "Atlântida" apontam para um prejuízo de R$ 38 milhões ao erário público.
26 prisões foram decretadas pela Justiça
A Polícia Federal cumpre 26 mandados de prisão temporária, 36 de busca e apreensão e 9 de condução coercitiva em Cuiabá, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Canarana, Novo São Joaquim e Ribeirãozinho.
O deelegado Éder Magalhães fala sobre operação Atlântida
Empreiteiros e servidores "combinavam" vencedor de licitação
O delegado federal de Barra do Garças, Eder Magalhães, confirmou que todos os 26 acusados de estarem envolvidos num esquema de fraudes de licitações e desvios de recursos federais já estão presos. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos em Cuiabá (6), Barra do Garças (12), Pontal do Araguaia (3), Canarana (3), Novo São Joaquim (2). No município de Ribeirãozinho foi cumprido um mandado de condução coercitiva.