Notícias Polícia
Professor é acusado de apologia ao crime em Santos-SP
O professor de matemática de uma escola estadual de Santos (SP) está sendo acusado de "apologia ao crime" por passar aos alunos do primeiro ano do Ensino Médio seis problemas que citam temas como tráfico de entorpecentes, prostituição, roubo de veículos, assassinato e uso de armas de fogo. Nas questões, o professor pergunta, por exemplo, qual a quantidade de pó de giz que um traficante deverá misturar para ganhar 20% na venda de 200 gramas de heroína ou quantos clientes cada prostituta deverá atender para que o cafetão compre uma dose diária de crack.
Acusado de estuprar mulher de 40 anos é preso em Poconé
Policiais militares prenderam Paulo Ricardo, de 23 anos, conhecido como Kiko, suspeito de estuprar uma senhora de aproximadamente 40 anos, no bairro Boa Esperança, em Poconé.
Jovem é assassinado em frente a um colégio em São José dos Pinhais
Um ex-aluno de 22 anos foi morto na porta de uma escola pública na manhã desta quinta-feira (17), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, ele foi levar a namorada no colégio quando homens chegaram atirando.
Jovem é assassinado em frente a um colégio em São José dos Pinhais
Um ex-aluno de 22 anos foi morto na porta de uma escola pública na manhã desta quinta-feira (17), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, ele foi levar a namorada no colégio quando homens chegaram atirando.
Bebê morre e pai admite espancamento no Paraná
Um bebê com seis meses de idade morreu na noite de ontem, no Paraná, provavelmente em razão de espancamento desferido pelo pai, de 21 anos. À polícia ele admitiu que bateu na criança, em razão de ela estar chorando bastante. Ele foi indiciado por homicídio e a Delegacia de Homicídios de Curitiba aguarda o laudo definitivo do Instituto Médico Legal (IML) para decidir se pede a prisão do pai. Depois de prestar depoimento ele foi liberado em razão de não haver flagrante.
Traficantes executam usuário de droga na frente da esposa grávida
É uma execução sumária atrás da outra. O pior, é que a Polícia sabe que o motivo é o uso ou o tráfico de droga, segundo confessa um próprio policial mas não faz nada. Nada, principalmente para combater o mal do século, que com certeza está diminuindo a população, principalmente porque as principais vítimas são os jovens. Mais um viciado que estava sendo ameaçado de morte por traficantes foi executado na frente da esposa grávida de sete meses.
Noivo diz que desconhecia que supervisora Luiz Vanderlei de Oliveira afirmou que Vanessa seguia rotina normalmente
O noivo de Vanessa de Vasconcelos Duarte disse, na manhã desta quarta-feira (16), que desconhece que a supervisora de vendas tivesse sendo assediada por qualquer pessoa antes de sua morte. A afirmação foi feita durante entrevista ao jornal SP no Ar, da Rede Record.
Mulheres reconhecem suspeito de matar namorada da web em MG
A delegada Karla Silveira, que investiga a morte da secretária e estudante de psicologia Janinha Pereira de Freitas, 35 anos, em Montes Claros, norte de Minas Gerais, disse nesta quarta-feira que outras seis mulheres telefonaram para a delegacia e afirmaram ter sido vítimas do homem que é suspeito do crime. Janinha teria sido morta durante um encontro com um homem que conheceu pela internet.
Valéria chega a delegacia com parentes
Delegado diz que sabe quem é um dos assassinos de jovem em SP
O delegado Zacarias Tadros, responsável pela investigação sobre a morte da supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos, afirmou na tarde desta quinta-feira (17) que já sabe a identidade de um dos assassinos da jovem. O nome do suspeito, porém, não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
Mulher é achada morta com sinal de violência sexual em MG
Uma mulher com idade entre 20 e 25 anos foi encontrada morta no início da manhã desta quinta em uma estrada de terra em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.