Notícias Polícia
Menor leva policia a apreender 2kg de maconha em Nortelândia
A apreensão do menor J.J.A, 16 anos, feita por homens da Policia Militar de Nortelândia e um grupamento da Rotam, durante o carnaval realizado na Praça Edgar de Araújo, centro da cidade, acabou levando a Policia Civil a prender José Guilherme Alves Rios, 20 anos.
O menor detido confessou a policia que havia adquirido em Várzea Grande, cerca de 02 kg de maconha, e escondeu a droga com a conveniência e consentimento do proprietário, em cima da tampa de uma caixa d’água na residência de Silvio Rodrigues dos Santos, 46.
A Rotam e os Policiais Militares de Nortelândia, que efetuaram a prisão do acusado, e apreensão do entorpecente, apreenderam também outros dois menores que se encontravam na residência onde foi localizada a maconha.
Bando invade casa de policial, rende família e leva arma
O bairro Altos do Coxipó, na Zona Sul de Cuiabá, virou alvo de ladrões que invadem residências para roubar, carros, pertences de valor e, principalmente, armas.
Desta vez, a vítima é um policial rodoviário federal. Quatro homens entraram na casa e renderam toda a família dele.
Os ladrões roubaram vários objetos e sua pistola ponto 40. Em seguida, fugiram no carro dele, um Hyundai H 20, que estava estacionado na garagem.
Homem é assassinado a tiros na frente da mulher e da filha
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de assassinato no bairro Pedra 90 na Capital Cuiabá. A vítima foi um homem de 36 anos que jantava com sua família em um estabelecimento no bairro, quando foi atacado. O crime foi registrado na noite de ontem (05), por volta das 22h.
Conforme informações, a vítima estava com sua mulher e filha quando foi abordado por dois suspeitos que chegaram e uma bicicleta. Eles sacaram de uma arma de fogo e efetuaram ao menos seis disparos que acertaram a região do tórax da vítima. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas, ao chegar constatou que o homem já não apresentava sinais vitais.
Consta nos registros da polícia que a vítima possuía duas passagens pela justiça, ambos por homicídio, que inclusive ocorreu no mesmo bairro onde foi assassinado. Por esse motivo, a guarnição acredita que o crime teve motivação de acerto de contas