Publicado em Domingo - 09 de Março de 2014

Ladrão morre ao pular muro de residência em MT

Leia mais...

Senhor de meia idade quase é morto em assalto por conta de buracos nas avenidas

Publicado em Domingo - 09 de Março de 2014 | por Da Redação - Stéfanie Medeiros

Além de ser uma ameaça aos pneus, amortecedores e outros itens dos veículos, os buracos nas ruas e avenidas de Cuiabá e Várzea Grande passaram a ser um perigo para a própria vida dos motoristas ao se tornarem  ferramentas usadas para auxiliar assaltos. Na madrugada deste domingo (09), por volta das 2h34, um senhor de meia idade foi vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), Alexandre Gonçalves da Silva, 53 anos, atravessava a rodovia Mário Andreazza, no Bairro Guarita, em Várzea Grande, quando foi abordado pelo suspeito ao o ser obrigado a diminuir a velocidade para passar pelos buracos da região. O assaltante tinha como objetivo roubar o veículo de Alexandre.


Leia mais...

Homem é assassinado com facada no pescoço em Lucas do Rio Verde

Publicado em Sábado - 08 de Março de 2014

A noite desta sexta feira (07/03) foi bastante movimentada em Lucas do Rio Verde. Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador do bairro Jardim das Palmeiras, que relatou estar sendo vítima de roubo naquele momento.

Ele estava em sua residência, quando foi surpreendido por dois homens franzinos, que entraram provavelmente porque a casa vizinha (nos fundos) está em reforma, e a cerca elétrica, desligada. Os meliantes, de arma em punho, exigiram a chave da caminhonete VW Amarok que estava na garagem, no que foram prontamente atendidos pelo proprietário.

 Porém, os dois assaltantes não conseguiram ligar o motor do veículo, e enquanto tentavam, o dono da casa correu para dentro, se trancou no quarto e conseguiu ligar para a polícia. 

Leia mais...

“Minha pena será pra sempre”, diz mãe presa por morte de recém-nascido

Publicado em Sábado - 08 de Março de 2014 | por Da Redação - Patrícia Neves

“Eu tenho culpa...Por mais que estivesse doente...Todos os dias eu choro. Todos os dias eu sou punida. Era uma alegria ter meu filho e o perdi tão cedo, por burrice. Vou carregar a culpa pra sempre, por mais que eu tenha outros filhos, não vou esquecer nunca... Essa dor vai me acompanhar, sempre. Tá aqui. Minha pena será pra sempre”. O depoimento é de Tainara Cardoso de Araújo, 19 anos, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto. Presa pelo assassinato do filho Josué Araújo de Souza, aos 59 dias de vida.

Leia mais...