Notícias Polícia
Dono do restaurante "Adriano" é morto por segurança
O dono do restaurante Adriano, um dos mais tradicionais de Cuiabá, foi morto no final desta manhã por um segurança do banco Itau, da agência da Avenida Carmindo de Campos.
Leia mais...
Colegas e familiares prestam homenagem no enterro de agente prisional morto durante rebelião
Tristeza e emoção marcaram o sepultamento do agente prisional Weslei da Silva Santos, 24 anos, morto durante uma rebelião de detentos ocorrida na tarde de segunda-feira (20), na Penitenciária Central de Mato Grosso, antigo presídio Pascoal Ramos.
Empresário assassinado em porta de banco será velado a partir das 0h
O empresário Adriano Henrique Maricel de Campos, 73, morto no início da tarde desta terça-feira (21) na porta de uma agência do banco Itaú pelo segurança será velado a partir das 0h00 no complexo de Capelas Jardins, no Bairro bandeirantes, em Cuiabá.
Criminoso é condenado por matar policial militar no centro de Cuiabá
O crime aconteceu em março de 2010, na rua Voluntários da Pátria, no centro de Cuiabá. O condenado Cassimiro de Moraes dos Santos recebeu pena de 15 anos e seis meses de reclusão por homicídio qualificado contra o policial militar do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), Edeson de Oliveira. A decisão foi proferida nessa segunda-feira (20).
Leia mais...
PMs se envolvem em crimes, mas continuam na corporação
Uma sucessão de crimes envolveu policiais militares nas últimas semanas. São funcionários públicos treinados e que deveriam proteger a população.
No início dessa semana, um rapaz algemado foi agredido por um PM com tapas no rosto. O policial militar trabalha em Recanto das Emas (a 20 km de Brasília). A cena chocante foi registrada por uma testemunha com a câmera de um celular.
Leia mais...
No início dessa semana, um rapaz algemado foi agredido por um PM com tapas no rosto. O policial militar trabalha em Recanto das Emas (a 20 km de Brasília). A cena chocante foi registrada por uma testemunha com a câmera de um celular.
PMs se envolvem em crimes, mas continuam na corporação
Uma sucessão de crimes envolveu policiais militares nas últimas semanas. São funcionários públicos treinados e que deveriam proteger a população..
Leia mais...
Polícia recupera 32 veículos e apreende2.500 papelotes de cocaína
Durante a ação da polícia ao Complexo da Mangueira, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, para a instalação da 18ª UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), não houve tiroteio, resistência ou feridos. Até as 20h deste domingo (19), a Delegacia de São Cristóvão (17ª DP) registrou uma série de apreensões.
Leia mais...
Rebeliãona Penitenciária Central do Estado (PCE), termina com um baleado
Um preso foi baleado após duas tentativas de fuga e rebelião na Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Presídio Pascoal Ramos. Em uma delas, 300 presos armados com chuços confrontaram um grupo de 7 policiais. Foram necessários vários disparos com munições antimotim e um com munição letal para controlar a situação, que atingiu o detento Mario Henrique de Souza, 27. Familiares dos presos que aguardavam o horário de visitas em frente à unidade foram surpreendidos pelos disparos e houve correria de algumas mulheres que tinham acabado de entrar. Logo depois elas foram avisadas de que houve uma tentativa de fuga e um detento tinha sido ferido.
Preso acusado de homicídio e roubo a fazenda em Sorriso
A Polícia Militar prendeu, neste domingo (19), por volta das 12h, cinco jovens no bairro Boa Esperança em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Com Cléber Ferreira da Silva, "o bolacha", 18 anos, a guarnição encontrou uma pistola calibre 380 e dezenove munições. Ele chegou a ser preso e, segundo o tenente PM David Thomé, responde acusação por alguns municípios. Mais quatro jovens foram presos e cerca de 80 gramas de maconha apreendidas, além de três celulares.
Leia mais...
Sete homicídios no fim de semana em Cuiabá e VG
Sete homens morrem vítimas de homicídio em Cuiabá e Várzea Grande no final de semana. A maioria foi assassina por tiros de arma de fogo e uma vítima de facadas. Ygor Henrique Teixeira Rodrigues, 17, mais conhecido como "Marreco", foi morto na rua Santa Bárbara, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande com tiros no abdômen. Ele bebia com um conhecido, quando foi atingido por disparos de uma pessoa ainda não identificada.