Notícias Polícia
Portal de compras coletivas dá calote a empresas na Capital e proprietários são indiciados pela polícia
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso está investigando o calote dado em empresas da capital por um site de compras coletivas. De acordo com informações da assessoria, o site Ofertodromo estaria promovendo vendas e não repassando o pagamento aos fornecedores, entre eles academias e restaurantes.
Leia mais...
Bebê morto: pulseira é única pista
Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de um tambor de lixo nesta sexta-feira (23) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário de uma empresa que faz tratamento de resíduos hospitalares foi quem localizou o corpo.
Leia mais...
Ladrões explodem caixa eletrônico em MT, mas não levam o dinheiro
Três homens tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (22), no centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes utilizaram explosivos para arrombar um terminal 24 horas, que ficava dentro de uma farmácia.
Leia mais...
Homem é executado com vários tiros em boate de Cuiabá
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (22), numa casa noturna do bairro Consil, em Cuiabá.
Leia mais...
Menina de 16 anos com metralhadora é achada em ponto de ônibus no ES
Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida com um metralhadora em um ponto de ônibus na capital do Espírito Santo na noite desta quarta-feira (21). De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, se trata de uma bereta, uma arma semi-automática calibre 6.35. Além da arma, a menor estava com munição e um carregador com 11 munições.
Filha denuncia a própria mãe de ser usuária de crack
Uma adolescente de 14 anos chamou a Polícia Militar e denunciou sua própria mãe, de 30 anos, em Tangará da Serra, no médio Norte de Mato Grosso. A jovem diz que tem sido constantemente agredida fisicamente pela mãe que seria usuária de entorpecentes e por vezes ficaria com seu humor alterado em função do consumo de drogas.
Bandeirantes foi pintada em cor diferente da original
Homem é preso por furtar Toyota Bandeirantes e trocar placa e cor
A Polícia Militar prendeu José Herculano da Silva, de 53 anos, sob acusação de furtar no uma caminhoneta Toyota Bandeirantes, placas NBD-7818. A caminhoneta foi localizada no assentamento Iquê, na estrada que liga Juína (734 km de Cuiabá) a Vilhena (RO).
Caminhoneiro é preso em flagrante mantendo relações sexuais com menor em boléia
O caminhoneiro Pedro Cavalcante, 53, foi autuado em flagrante e preso por exploração sexual e vulnerável por manter relações sexuais mediante pagamento com a estudante M.S.R, 15 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o caminhão Scania de placa GXH 8244 ontem por volta das 20h30, na BR-364, em Rondonópolis. Os inspetores estranharam a presença da adolescente na cabine em companhia do motorista.
Voyeur é flagrado no interior de MT e ameaçado de morte
Um fato inusitado aconteceu em Sorriso, no Norte de Mato Grosso. A Policia Militar foi acionada por populares para controlar uma situação, por volta das 23h45 da noite de quarta-feira, 21, envolvendo dois cidadãos que estavam na iminência de entrar em vias de fato. O jovem J. B. S., 23 anos, estava irritado como J. C. M. S., 33 anos, pela prática de “vouyerismo” – ato que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas.
Leia mais...
Presos três acusados por falsidade em Mato Grosso
Pelo menos três pessoas foram presas, ontem, acusadas de usarem documentos supostamente falsos. O primeiro caso ocorreu em Primavera do Leste, na BR-070. Dois homens, de 44 e 43 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal ao apresentarem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com suspeita de falsificação. Dentro do veículo deles, uma carreta com placas de Goiás, foram encontrados ainda cinco comprimidos conhecidos como "Rebite" (para manter o motorista acordado) e seis gramas de cocaína. A dupla teria, também, tentado subornar os policiais para não ser presa. Eles foram encaminhados à Polícia Civil.
Leia mais...