Notícias Polícia
Jovem é baleado no tórax em praça de Cuiabá
Um jovem de 20 anos foi baleado, nesta madrugada, na praça do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Informações policiais indicam que um homem em uma motocicleta atirou contra Renan Cardoso Pereira, que estava na feira do bairro por volta das 4h, e fugiu. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.
Leia mais...
Agentes e PMs descobrem tentativa de fuga em cadeia de Sorriso
Seis agentes prisionais, com apoio da Polícia Militar, evitaram a fuga de 14 presos do Centro de Ressocialização de Sorriso. A tentativa ocorreu nesta madrugada. Os plantonistas perceberam uma movimentação estranha e, por volta das 3h, flagraram os primeiros reeducandos tentando fugir.
Leia mais...
Funcionário público é baleado na cabeça em assalto dentro de casa
O funcionário público da Prefeitura de Várzea Grande José Alfredo da Silva Weiss, de 45 anos, coordenador de alimentação escolar da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 21h da noite de ontem.
Leia mais...
Jovem não para em barreira e tenta atropelar sargento em MT, diz polícia
Abordado pela Polícia Militar na MT-251, em Cuiabá, um jovem de 23 anos não parou e ainda tentou atropelar um sargento da PM nesta quinta-feira (19) à noite. Porém, segundo a polícia, o policial deu um pulo para trás e não foi atingido pelo veículo de passeio que estava sendo conduzido pelo suspeito que tentou fugir, mas foi preso após ser perseguido pela PM.
José Iran é acusado de ser um dos mentores do Novo Cangaço em Tocantins
Líder do Novo Cangaço é transferido após polícia descobrir plano de resgate; ele tem histórico de fugas
O serviço reservado da Polícia Militar de Barra do Garças descobriu que havia um plano de resgate para tirar da cadeia de Barra do Garças, José Iran Benedito de Souza, 28 anos, acusado de ser um dos líderes do Novo Cangaço em Tocantins, grupo criminoso especializado em assaltos a banco.
Motorista perdeu o controle e invadiu restaurante em Rondonópolis
Veículo que invadiu restaurante e matou 2 é de advogado, diz polícia
A Polícia Civil confirmou ao G1 que o motorista da caminhonete que invadiu um restaurante localizado em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (20), é um advogado da cidade. Dois jovens que estavam em uma moto, sendo um de 16 anos e outro de 19, morreram no acidente.
Leia mais...
Delegada deve ouvir 6 menores que teriam sido abusadas por PM em MT
A delegada Ana Paula Faria de Campos, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, pretende ouvir na próxima semana seis meninas que teriam sido supostamente exploradas sexualmente por um cabo aposentado da Polícia Militar, de 57 anos. Ele foi preso temporariamente nesta quarta-feira (18) após denúncias de que abusou de, pelo menos, oito adolescentes com idades entre 11 e 17 anos, sendo que duas delas já prestaram depoimento no decorrer das investigações.
Leia mais...
Presos 3 assaltantes de banco em Peixoto
Foram recambiados para Sinop (500 km ao norte d e Cuiabá ) , por questões de segurança, os 3 homens presos, nesta quinta-feira (19), à tarde, após troca de tiros com policiais militares na MT-322, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). Eles são suspeitos de envolvimento no assalto simultâneo a duas agências bancárias de Confresa, no último dia 9. O investigador de Polícia Civil, Edson Raimundo Pereira Pires, da delegacia de Matupá, para onde eles foram encaminhados inicialmente, afirmou, que os presos devem ser transferidos para Cuiabá, onde se concentram as investigações sobre crimes organizados.
Leia mais...
Delegado investiga se criança que morreu foi espancada em Sinop
O delegado Bráulio Junqueira deve ouvir, a mãe de um menino, que morreu nesta sexta-feira (20) no Pronto Atendimento. O menor estava internado desde o dia 11 deste mês na unidade de saúde. A linha de investigação seguida pelo delegado sinopense, segundo denúncia recebida, é de que a criança teria morrido em decorrência de um espancamento.
Leia mais...
Idosa embriagada tenta matar criança de 5 afogada e ao ser impedida diz que "também afoga policiais militares"
Uma idosa foi presa após ter sido flagrada tentando afogar uma criança de cinco anos no município de Confresa (1.145 km de Cuiabá). A suspeita estava embriagada e impediu que o pai da menor prestasse socorro com ameaças.
Leia mais...