Notícias Polícia
Dois suspeitos de agressão a jovem que defendeu mendigo não são réus primários
Dois dos cinco suspeitos de agredir o estudante Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, já têm passagens pela polícia, por agressão e ameaça, segundo informou o delegado Deoclécio de Assis Filho, titular da 37ª DP (Ilha do Governador), na tarde desta segunda-feira (6). A vítima foi espancada ao defender um mendigo na Ilha do Governador, na madrugada de quinta-feira (2).
Leia mais...
Pai diz que filho disse "Tchau, papai" após ser atropelado e entrar em ambulância
O ajudante geral Messias Bárbara da Costa, de 33 anos, disse nesta segunda-feira (6) que seu filho de 2 anos atropelado na noite de sábado (4) despediu-se dele ao ser resgatado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Suzano, na Grande São Paulo. Rafael Monteiro da Costa, que fará aniversário no próximo dia 15, seguia internado em estado grave, no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, nesta manhã.
O estudante Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, foi espancado e pode ficar com sequelas
Dupla presa por agredir rapaz e mendigo no RJ
Dois dos três jovens acusados de agredir um rapaz na Ilha do Governador, depois dele tentar defender um mendigo que estaria sendo importunado pelo grupo, estão presos. Tadeu Assad Farelli Ferreira, de 20 anos, e William Bonfim Nobre Freitas, de 23 anos, foram presos na noite de sexta-feira (3). O outro acusado, Rafael Zanini Maiolino, de 18 anos, é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia. Os três tiveram a prisão preventiva decretada, acusados de tentativa de homicídio qualificado. As informações são da assessoria da Polícia Civil.
Agentes descobrem buraco e evitam fuga em Juara
Agentes prisionais frustraram um novo plano de fuga na cadeia de Juara (709 km ao norte de Cuiabá). Eles descobriram um buraco na parede, atrás de uma das vigas de sustentação do telhado, nesta sexta-feira, na cela 4, onde estavam 11 detentos. O barulho que os presos faziam chamou a atenção no período da tarde e os policiais militares foram acionados.
Bandidos levam dinheiro de mercado
Dois bandidos, um deles armado, roubaram cerca de R$ 150, em um mercado na rua Central, do bairro Jardim do Ouro, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). De acordo com informações da PM, um entrou e anunciou o assalto e outro ficou do lado de fora esperando. Eles fugiram de bicicleta.
Leia mais...
Segurança de casa noturna atira contra jovem
Um segurança da casa noturna Pampulha Bar Show de Várzea Grande é acusado de atirar contra um cliente que não teria pagado a conta na saída. Sandokan Matos de Almeida, 37, abordou o vendedor Rodrigo Santos Taques, 27, em frente ao estabelecimento localizado na avenida Couto Magalhães e após uma discussão atirou no pé dele.
Leia mais...
4 adolescentes de 12 a 15 anos são presos por estupro
Quatro adolescentes entre 12 e 15 anos foram detidos pela Polícia Militar por estuprar duas jovens de 13 anos no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. O grupo deu bebida alcoólica para G.A.D. e B.C.S. e depois abusaram sexualmente delas.
Leia mais...
A Polícia Civil procura o comerciante Weber Oliveira (destaque), acusado de assassinato
Mulher esquartejada era garota de programa, diz Polícia
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram a jovem que foi morta, esquartejada e queimada no forno da Pizzaria Fornalha, no bairro Barbado, em Cuiabá, na manhã de sexta-feira (3).
Leia mais...
Idoso é preso suspeito de abusar da sobrinha de 10 anos em Mato Grosso
Um pedreiro de 61 anos foi preso por volta das 23h desta sexta-feira (3) no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 10 anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança após notar um comportamento estranho da filha, principalmente porque chorava o tempo todo sem motivo aparente desde dezembro do ano passado, quando ocorreu o crime.
Leia mais...
Sequestro-relâmpago termina com 1 suspeito morto e 2 presos, diz polícia
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (3) suspeitos de praticar um sequestro-relâmpago em Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro. Um outro suspeito morreu. Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 22º BPM (Maré) faziam um patrulhamento de rotina, quando suspeitaram de três homens que estavam em um carro.
Leia mais...