Notícias Polícia
Homem é preso em hotel com 33 kg de maconha em Cuiabá
Um homem foi preso com 33 kg de maconha em um hotel, no bairro Alvorada, em Cuiabá. A droga estava com William Pauka, 23 anos. Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar foi até um hotel, próximo a rodoviária e, em vistoria no quarto do suspeito, encontrou a maconha dentro de uma mala. Willian afirmou que desconhecia a existência da droga e estava apenas guardando a bagagem para um outro homem, que pegaria a bagagem depois.
Leia mais...
Mulher é baleado pelo marido após discussão em Cuiabá
Mulher foi baleada pelo marido após discussão no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Segundo a Polícia, Maria Janaína de Araújo, foi atingida por um tiro no abdômen após discutir com o marido, Ezequiel. Vizinhos chamaram a Polícia, e o homem está foragido.
Leia mais...
A presidência do Detran deve abrir inquérito administrativo para apurar a fraude no Norte de MT
Servidores são acusados de vender carteiras de motoristas em MT
A Polícia Civil deflagrou, no começo da manhã desta segunda-feira (23), uma ação de combate a fraude na emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).
Leia mais...
Ladrões invadem supermercado em MT e tentam arrombar caixa eletrônico
Assaltantes invadiram um supermercado localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (23) para arrombar um caixa eletrônico que fica no interior do estabelecimento. Porém, de acordo com a Polícia Militar, apesar da explodir o equipamento bancário, os criminosos não conseguiram retirar o dinheiro.
Parente de vice-governador é presa por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro
Uma integrante da quadrilha presa neste domingo (22) por envolvimento com esquema de estouro de caixas eletrônicos no Estado é parente do vice-governador Chico Daltro (PSD). Fernanda Cristina Dias Daltro é filha de um primo de Daltro e também atua como coordenadora de licitações na Prefeitura de Várzea Grande.
Leia mais...
Homem é preso acusado de abusar de criança de 4 anos
A Polícia Militar em Claudia (620 km ao norte de Cuiabá) informou que prendeu, neste fim de semana, um homem de 35 anos, suspeito de abusar da enteada, de apenas 4 anos. Segundo o boletim de ocorrências, ele foi encaminhado para a delegacia em Sinop, pouco depois dos policiais terem sido chamados pela mãe da criança, que teria presenciado o suposto abuso sexual.
Leia mais...
Tenente PM Gelson Felisberto disse que o suspeito também carregava uma lanterna e uma máquina fotográfica
Polícia Militar de Diamantino prende suposto justiceiro no bairro Buriti
A Polícia Militar de Diamantino recebeu informações no domingo (22.04) de que havia uma pessoa realizando disparos de arma de fogo no bairro Buriti, ao avista o suspeito na rua 03 os policiais: tenente Gelson, cabo Joel e soldado Jerônimo o abordaram e localizam em sua cintura um revólver calibre 38 e um facão.
Roupas de marcas apreendidas com a quadrilha; no destaque, os delegados responsáveis pelo caso
Mulheres usavam crime para manter luxo, diz Derf
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), que desarticulou a quadrilha que roubava caixas eletrônicos nos Estados de Mato Grosso, Rondônia e Tocantins, apresentou à imprensa, na manhã de hoje (23), o modo pelo qual os criminosos agiam.
Policial perseguiu e trocou tiros com os suspeitos
Suspeitos de roubar clientes de banco são perseguidos e presos em MT
Dois homens foram presos suspeitos de roubar malotes de dinheiro em uma agência bancária na manhã desta segunda-feira (23) no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. Os suspeitos foram presos após uma troca de tiros com um policial que passava pelo local no momento do assalto.
Servidor do Detran-MT é preso por suspeita de fraude na emissão de CNH.
Presos em MT por fraude em CNH podem responder por cinco crimes
A Polícia Civil informou que as sete pessoas presas na manhã desta segunda-feira (23) durante a Operação Palma de Ouro podem responder por crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, tráfico de influência, inserção de dados falsos em banco de dados da Administração Pública e formação de quadrilha. A ação da polícia é contra fraude na emissão de Carteira Nacional de Habilitação e os mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Cuiabá, Tapurah e Lucas do Rio Verde, a 418 e 360 km da capital respectivamente.