Notícias Polícia
Maníaco da Cantareira será levado a júri popular
Ademir Oliveira Rosário, conhecido como o "maníaco da Cantareira", vai a júri popular. A decisão, proferida ontem, é da 8ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Ele é acusado pelo homicídio de dois irmãos adolescentes, em 22 de setembro de 2007, na Serra da Cantareira, na zona norte da capital paulista.
Caminhão roubado no interior do Estado é recuperado em Cuiabá
Um caminhão Mercedes, roubado na cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte) foi recuperado em Cuiabá nesta quinta-feira (7). O atual proprietário do veículo A.S.F. (36), foi preso por receptação. De acordo com informações da polícia, durante uma operação de rotina no bairro Doutor Fábio, os policiais encontraram o caminhão sendo pintado em uma oficina.
Sinop: maníaco acusado de 12 crimes será julgado
Foi julgado e aprovado nesta quinta-feira (07) pelo Judiciário o desaforamento do julgamento de Cláudio de Souza, conhecido como "Maníaco da Lanterna", que iria júri popular em Alta Floresta, pela morte de Maria de Fátima dos Santos, ocorrida em 2001 e acusado de mais 12 homicídios. O pedido do desaforamento foi feito pela Defensoria Pública e o motivo é a segurança pessoal do réu, que corria perigo de ser linxado, e também de o julgamento não ser imparcial.
Foragido da Justiça é preso na avenida do CPA
Policiais prenderam durante esta tarde em Cuiabá um homem foragido da Justiça há quase um ano. André Loureiro dos Santos, 36 tinha contra si, um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça no dia 06 de novembro de 2009 por roubo qualificado em uma residência no bairro Três Barras na Capital.
Foragido da Justiça é preso na avenida do CPA
Policiais prenderam durante esta tarde em Cuiabá um homem foragido da Justiça há quase um ano. André Loureiro dos Santos, 36 tinha contra si, um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça no dia 06 de novembro de 2009 por roubo qualificado em uma residência no bairro Três Barras na Capital.
Homem simula depósito e tenta explodir caixa para reaver dinheiro em Nova Xavantina
Um homem colocou fogo no caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Nova Xavantina (645 km a Leste), depois de simular depósito de R$ 12 mil. Na esperança de se livrar de uma dívida, Flávio Roberto Ramminger, 48, efetuou depósito na conta da pessoa que devia. Na madrugada, retornou com uma garrafa, possivelmente um coquetel molotov, e colocou fogo na máquina. Ao jogar o explosivo, o fogo distribuiu a frente do caixa e também queimou a perna do atrapalhado devedor. O fato aconteceu na madrugada de terça-feira (05.10).
Policiais apreendem 600 gramas de maconha no Coxipó, dois são presos
Seiscentos gramas de maconha foram apreendidas por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Coxipó, no bairro Pedra 90, nesta quarta-feira (06.10). Rafael Cássio dos Santos, 23, foi preso no ponto de distribuição de drogas conhecido como a “boca do Jhoni”. Um adolescente de 17 anos também foi levado para Delegacia.
Golpista é preso pela Polícia Civil em Juína
Um homem acusado de cometer vários crimes de estelionato foi preso pela Polícia Civil, em Juína (735 km a Noroeste), na terça-feira (05.10). José Basílio Fernandes, 53 anos, foi preso depois de escapar duas vezes do cerco policial, em um mata às margens da Rodovia MT-170, cerca de 20 km de Juína.
HOMERO DURANTE A VISITA NA FEIRA DO VERDÃO, ONDE É COMERCIALIZADO PRODUTOS DA HORTIFUTIGRANJEIRO
Homero Pereira volta à Câmara dos Deputados com a força da agricultura familiar
O deputado federal Homero Pereira (PR), mais conhecido pela defesa do agronegócio, foi o escolhido pela agricultura familiar para representá-los no Congresso Nacional. É o que mostrou a ampla e maciça votação de regiões dos pequenos produtores e assentamentos rurais, resultado do trabalho dele na defesa da mudança do Código Florestal.