Notícias Nacional
Homem é detido por assediar e perseguir a Miss Brasil 2010
Um homem foi detido por assediar e perseguir a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, na noite desta quinta-feira (13), em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a modelo, tudo começou há quatro meses, quando ela abriu um salão de beleza na cidade e divulgou o telefone nas redes sociais. Desde então, ela passou a receber mais de 20 ligações por dia de Alcimar Azevedo Silveira, que continuaram mesmo depois de Débora registrar um Boletim de Ocorrência. Nesta quinta, o homem foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município após fazer um escândalo na frente do estabelecimento da miss. Na delegacia, o suspeito disse que ligava para a modelo, que negou qualquer tipo de relacionamento.
Leia mais...
Bebê prematuro de 15 dias morre à espera de leito de UTI em hospital no DF
Um bebê de apenas 15 dias morreu nesta terça-feira (11) no Hospital Regional do Paranoá, no Distrito Federal, enquanto aguardava por um leito em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. Mesmo com determinação da Defensoria Pública para que fosse internada imeadiatamente, a criança, que nasceu prematura, não conseguiu vaga na UTI rede pública.
Leia mais...
Estado de homem que percorreu 50km com serra na barriga no RS é crítico
O homem que percorreu cerca de 50 quilômetros com uma serra elétrica cravada na barriga está em estado crítico e respira com a ajuda de aparelhos, segundo o hospital. Ele está internado desde segunda-feira (10) no Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.
Leia mais...
Ministra cobra que estados e municípios desonerem transporte
A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, cobrou nesta sexta-feira (14) que estados e municípios desonerem os impostos incidentes na tarifa de transporte público, a exemplo do que fez o governo federal.
PM apura vídeo de policial que quebrou viatura
A Polícia Militar de São Paulo apura as responsabilidades do policial militar que aparece em um vídeo postado na internet batendo e danificando o vidro de um carro da corporação, supostamente durante a quarta manifestação contra o aumento das tarifas do transporte na capital. Na noite de quinta-feira (13) houve confronto entre manifestantes e a PM nas ruas da cidade, deixando um rastro de destruição e pessoas feridas.
Preso pai de criança perdida após acidente
O pai do menino de quatro anos que ficou perdido por cerca de 12 horas após um acidente na área rural de Campina da Lagoa, no oeste do Paraná, foi preso em um bar na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com o delegado Mário Sérgio Bradock, que cuida do caso, o responsável estava foragido e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, tentativa de homicídio e abandono de incapaz.
Fotógrafo ferido pode ficar cego, segundo esposa
O fotógrafo Sergio Silva, que cobria o quarto dia da manifestação contra o aumento das tarifas, na noite de quinta-feira (14), em São Paulo, foi atingido no olho esquerdo por uma bala de borracha. Ele seguia internado nesta manhã de sexta-feira (15) e corre risco de perder a visão, segundo a mulher. O hospital diz que estado de saúde ainda está sendo avaliado. Durante a manifestação, mais de 200 pessoas foram presas e várias ficaramferidas. Só a Santa Casa atendeu dez feridos, sendo a maioria deles com hematomas e escoriações.
Leia mais...
PM nega que policial tenha quebrado vidro
O secretário de Segurança Pública Fernando Grella disse nesta sexta-feira (14), no Palácio dos Bandeirantes, que policial filmado batendo no vidro de um carro da PM não agiu para quebrar o veículo. O caso aconteceu durante a manifestação contra o aumento das tarifas do transporte na capital paulista na quinta-feira (13).
Leia mais...
Homem recupera iPhone após garota de programa tirar fotos nua e postar
O estudante de administração Eduardo Lopes recuperou na terça-feira (11) um iPhone roubado há quase três meses em Salvador. Ele conseguiu recuperar o aparelho graças a imagens recebidas por um software de armazenamento de arquivos. Segundo a polícia, o equipamento estava com uma garota de programa.
Corpo de bancária é achado em Mercedes estacionado há 5 dias em shopping de SP
Uma gerente de banco de 35 anos foi encontrada morta dentro de seu carro, uma Mercedes Benz C-180, no estacionamento do shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (13). O corpo da mulher só foi achado após um funcionário do shopping desconfiar do forte cheiro que vinha do veículo e chamar a polícia.