Notícias Nacional
Motoqueiro fica ferido em acidente na BR-251 na serra de Francisco Sá
Um motoqueiro ficou ferido na tarde desta quinta-feira (18) na BR-251, na serra de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais.
Bebê de um mês é internado com intoxicação por crack em Goiânia
Um bebê de um mês está internado em estado gravíssimo no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, com quadro de intoxicação por crack. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o menino respira com a ajuda de aparelhos.
Juiz estipula prazo de 90 dias para melhorias em presídio de Joinville
A Justiça anunciou nesta quinta-feira (18) que a Secretaria da Justiça e Cidadania de Santa Catarina tem 90 dias para promover reformas e melhorias no Presídio Regional de Joinville, no Norte do estado. Caso a decisão não seja cumprida, o prédio deve ser interditado em três meses no Norte do estado. A determinação foi feita pelo juiz João Marcos Buch, responsável pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Joinville.
Corpo de sargento morto durante assalto é enterrado em Maceió
O corpo do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Luiz Borges da Silva, 45, morto durante um assalto em um micro-ônibus, na noite da quarta-feira (17), foi sepultado na tarde desta quinta-feira (18), no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro, em Maceió. Silva foi atingido por balas ao reagir ao assalto.
Estudante de classe média alta rouba 15 kg de picanha para trocar por cocaína
Menino é estuprado pelo namorado do avô
Dupla derruba triatleta e rouba bike de R$ 10 mil
Idoso de 84 anos é preso com 1,3 mil comprimidos de estimulante sexual
Marcha do Funk protesta contra morte de Daleste
Mãe diz que hospital orientou a guardar bebê morto na geladeira
O marido de uma grávida que perdeu os filhos gêmeos foi orientado por funcionários do Hospital Menino Jesus, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, a guardar um dos corpos dentro da geladeira de casa até o sepultamento das crianças. O caso foi registrado no sábado (13). A família contou que o parto foi prematuro e que o bebê ficou por oito horas no refrigerador até ser sepultado. O hospital informou que a direção formou uma comissão para investigar o ocorrido. Já a Prefeitura de Itapemirim esclareceu que a unidade não acionou a assistência social após a morte da criança.