Adolescente é suspeito de cometer nove estupros em Luziânia
Adolescente é suspeito de cometer nove estupros em Luziânia

Garoto suspeito de 9 estupros é solto por falta de local para cumprir pena

Publicado em Segunda - 26 de Maio de 2014

Um adolescente de 17 anos suspeito de cometer nove estupros foi liberado do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, por decisão da Justiça. Conforme a medida, o local não tem condição de abrigar o menor, pois não possui ala de isolamento e ele não pode ficar na mesma área que os outros internos por representar riscos. A mãe do garoto não concorda com a soltura do filho: “Morro de medo. Estou levando ele para a casa da minha filha. Eu tenho até dó dela porque minha filha tem dois bebezinhos”.

O adolescente ficou 45 dias internado. Como não há ala de isolamento no Case, ele ficou em uma sala do setor administrativo. O garoto também não participou de nenhuma atividade educativa durante o período.

Leia mais...

Dilma rebate críticas de ex-jogador Ronaldo

Publicado em Domingo - 25 de Maio de 2014

Leia mais...

BB é condenado a pagar indenização de R$ 18 mil

Publicado em Domingo - 25 de Maio de 2014

O Banco do Brasil foi condenado a indenizar em R$ 18 mil por danos morais cliente que ficou presa em caixa eletrônico por mais de quatro horas. Decisão é do juiz de Direito Renato de Abreu Perine, da 17ª vara Cível de SP.


Ao ajuizar a ação, a autora, assistida pelo advogado Luiz de Almeida Baptista Neto, narrou ter ficado enclausurada dentro do caixa eletrônico pertencente à instituição bancária, sem poder urinar, comer, e exposta a todos os transeuntes, por mais de quatro horas, sendo então socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Afirmou que, diante da situação, o banco reagiu com descaso.

Leia mais...

Detento é flagrado atualizando Facebook em presídio de segurança máxima de AL

Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014

Um detento da Penitenciária Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Alagoas, foi flagrado atualizando o Facebook dentro da unidade de segurança máxima. Segundo a direção, agentes prisionais faziam uma revista de rotina e encontraram o celular do preso, na terça-feira (21).Ele foi identificado como Silvio da Silva e autuado em flagrante pelo delito. A direção informou ainda que ele foi transferido no fim da tarde como medida de punição


Outros celulares e aparelhos eletrônicos foram recolhidos dentro das celas.

Leia mais...