Notícias Nacional
Barba de Aécio vira alvo de comentários em evento: 'Visual muda, discurso, não'
Aprimeira aparição de Aécio Neves em Brasília neste ano deu o que falar, menos por sua intervenção no PSDB para que a bancada se unifique em torno de Júlio Delgado (PSB-MG), e mais pela mudança no visual.
'Tinha até que correr nu', diz aluna em CPI sobre os trotes em universidade de SP
Uma aluna da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Sorocaba (SP) afirmou que os bixos da universidade são obrigados por veteranos a correr nu durante os trotes. O depoimento dela, que preferiu não se identificar por medo de represália, foi durante depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Trotes Universitários, na quinta-feira (29), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Preso foragido suspeito de matar pai de atriz
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (30) em Mauá, no ABC, um suspeito de participação na morte, em 2007, do gerente de posto de gasolina Fernando Luiz Drummond Xavier, pai da atriz Isabelle Drummond. Francisco Heronaldo Rodrigues foi preso na casa onde morava e confessou, segundo a polícia, ser o procurado pelo crime.
'Caribe carioca': fenômeno deixa mar cristalino e 7°C mais quente no Rio
Desde o início do verão, um fenômeno vem chamando a atenção de cariocas e turistas na orla do Rio. Com o mar cristalino e a temperatura quente, sete graus acima da média, as praias já estão sendo chamadas de "Caribe carioca", como mostrou o RJTV.
CPI que apura chacina diz que PMs atuam em 3 milícias no Pará
O relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para apurar o envolvimento de policiais na chacina ocorrida em Belém em novembro de 2014 aponta que o cabo Antônio Marcos da Silva Figueiredo, o "Pety", o primeiro a ser morto dentre 11 pessoas, era envolvido com milícias. O documento final, de 226 páginas, foi divulgado nesta sexta-feira (30) e confirma a existência de três grupos de milícias no Pará, que contam com a participação de PMs.
'Catadora gata' que devolveu R$ 250 mil some de hospital e falta a entrevista
O Hospital de Câncer (HC) de Barretos (SP) informou nesta sexta-feira (30) que convocou a catadora de recicláveis Ana Maurícia Cruz dos Santos para um processo seletivo na unidade, mas que a jovem de 23 anos não compareceu para participar da seletiva por uma vaga de emprego nesta manhã. A catadora afirmou ter recebido uma promessa de trabalho no hospital, após devolver R$ 250 mil em cheques encontrados no lixo há uma semana.