Notícias Nacional
Caseiro de Amado Batista confessa morte da mulher na fazenda do cantor, diz polícia
Um homem de 32 anos é suspeito de matar a mulher, de 30, na entrada da fazenda do cantor Amado Batista, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) em uma mata entre a propriedade rural e a BR-060. Segundo a Polícia Civil, o homem, que é caseiro da fazenda, confessou o assassinato.
Suzane Richthofen é excluída oficialmente da herança dos pais; bens ficarão com irmão
A Justiça de São Paulo oficializou neste mês a exclusão de Suzane Louise von Richthofen da herança dos pais. Desse modo, o patrimônio de Manfred e Marísia von Richthofen, assassinado em 2002, será transferido em definitivo para o irmão de Suzane, Andreas Albert.
Acusados ficam presos por falta de tornozeleiras
A libertação de Fábio Raposo e Caio Silva, acusados de provocar a morte do cinegrafista Santiago Andrade em fevereiro de 2014, era prevista para a tarde desta quinta-feira (19), mas esbarrou em um entrave burocrático — e financeiro. Os dois passariam a ser rastreados por tornozeleiras eletrônicas fora da cadeia, mas a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que, por atraso de pagamentos, o fornecimento do equipamento foi interrompido. Por causa disso, eles continuarão no presídio à espera de uma nova decisão.
Vídeo mostra intenso tiroteio em hospital
Um vídeo mostra a troca de tiros que deixou um agente penitenciário baleado dentro do Hospital Vila Nova, na Zona Sul de Porto Alegre, na madrugada desta quinta-feira (19). Homens armados e com uniformes da Polícia Civil participaram da ação, que ocorreu por volta da 1h.
Corpo de brasileira que sumiu ao entrar nos EUA pode ter sido achado
O corpo da professora de inglês Najla da Cunha Salem, de 42 anos, pode ser sido encontrado no deserto do Texas, nos Estados Unidos. A informação é do Ministério das Relações Exteriores (MRE), o Itamaraty, que disse que o cadáver passa por exame para confirmação da identidade.
Corpos de desaparecidos são encontrados em mata no PR; 3º jovem segue sumido
Os corpos dos jovens Jonathan Willian Moreira da Silva, de 17 anos, e Ana Cláudia Alves, de 22, que estavam desaparecidos há uma semana em Flórida, no norte do Paraná, foram localizados pela polícia na noite de quarta-feira (18). Eles foram identificados pelas famílias na manhã desta quinta-feira (19), no Instituto Médico-Legal de Maringá. Os dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição em uma mata que fica ao lado de um canavial.