Notícias Nacional
Médicos terão que manter 100% de atendimento de urgência na greve
A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), determinou que os médicos da rede municipal de Cuiabá mantenham atendimento total nos serviços de urgência e emergência e de no mínimo 70% nas unidades básicas de saúde durante a greve da categoria, que começou no dia 16. A multa para o descumprimento é de R$ 50 mil por dia. O sindicato da categoria (Sindimed-MT) informou que ainda não foi notificado, mas que assim que isso ocorrer vai cumprir a determinação.
Garota de 11 anos mata mulher de 26 com um canivete em briga de bar de madrugada na Bahia
Uma menina de 11 anos matou uma jovem de 26, dentro de um bar da cidade de Ilhéus, região sul da Bahia. A situação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18). Segundo a polícia, ela agrediu a vítima a golpes de canivete, após uma briga, que foi registrada por volta das 4h.
Polícia diz que não há sinal de abuso sexual em jovem que matou pai no AM
A Polícia Civil informou que não foram identificados indícios de violência sexual na jovem Kinberlin Keyce da Silva, de 19 anos. Ela confessou ter matado o pai com 13 facadas e alegou que era abusada sexualmente há seis anos.
Homem parte ao meio e leiloa pertences que dividia com namorada após término
Após o fim de um relacionamento, um alemão pôs a leilão no site eBay metade de todos os bens do antigo casal.
Homem pego na Lei Seca bate e morre logo após
Um homem morreu, na madrugada desta quinta-feira, após bater com o carro na mureta de contenção da Ponte Rio-Niterói, no sentindo Rio de Janeiro. Márcio José Benevides Teixeira, de 35 anos, havia perdido a carteira nacional de habilitação horas antes, durante uma blitz da operação Lei Seca, na Avenida General Nilton de Souza, no Gragoatá, em Niterói, por volta das 23h10m.
Homem é suspeito de matar mulher e filho de cinco anos a pauladas no Paraná
Um homem de 54 anos é suspeito de matar a mulher e o próprio filho a pauladas na região do Vale do Ivaí, interior do Paraná. Após os crimes, ele se enforcou.
Alunos mudam rotina e amiga troca classe após estupro coletivo de 4 jovens
A rotina dos alunos da Unidade Escolar Francisco Sales Martins, em Castelo do Piauí, mudou depois que quatro garotas, sendo três delas colegas de classe, foram agredidas, violentadas e arremessadas do alto do penhasco com cerca de 10 metros de altura.