Notícias Nacional
Vereador é um dos cinco suspeitos de estupro coletivo em festa em Goiás; ele nega
A Câmara Municipal de Indiara, no sul de Goiás, abriu uma comissão para acompanhar o inquérito da Polícia Civil que investiga uma denúncia de estupro coletivo na cidade. Uma adolescente de 17 anos afirma ter sido abusada sexualmente por cinco homens, dentre eles o vereador Jean de Castro (DEM), que é vice-presidente da Casa.
Paciente fica 30h em cadeira após ter infarto em SP
Pacientes esperavam mais de 24 horas, nesta segunda-feira (17), para exame e internação no pronto-socorro do Hospital Dante Pazzanese, uma referência nacional em cardiologia. A unidade é administrada pelo governo do estado e fica na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.
DJ famoso na noite de BH é morto na porta de casa após levar 9 tiros de dupla de moto
DJ Paulinho, um dos DJs mais conhecidos de Belo Horizonte, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17) no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova. Ele foi morto na porta da casa onde morava com a família há oito meses.
Pai e madrasta são presos suspeitos de matar menino de 6 anos por espancamento
Um homem foi preso, na segunda-feira (17), suspeito de agredir até a morte o filho, Renan Gonçalves Amorim, de 6 anos, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil também deteve a madrasta da criança, que teria participado do espancamento. O menino morreu no último dia 3.
Padre dos selfies de BH nega 'estrelismo' e garante que objetivo é celebrar
Olha o passarinho! É o que dizem muitas pessoas ao sorrir para tirar uma fotografia. E sorrisos espontâneos também não faltam nas “selfies” feitas pelo padre Fernando Lopes, responsável pela Paróquia Santo Inácio de Loyola, no bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele tem o costume de, ao final dos casamentos, fazer um autorretrato com os noivos.
Parlamentar de Apuí aparece em gravação com duas adolescentes. Resultado da CPI deverá ser divulgado após cerca de 90 dias.
A Câmara Municipal de Apuí, município distante 435km de Manaus, decidiu por unanimidade na noite desta segunda-feira (17), abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o vereador Jadson de Oliveira Martins (PSB), suspeito de gravar vídeos de sexo com adolescentes. A CPI deve reunir provas e ouvir testemunhas durante os próximos 90 dias. A reportagem tentou contato com o vereador suspeito, mas ele não atendeu aos telefonemas ou respondeu as mensagens enviadas pela equipe.
Misael vai passar por uma polissonografia na noite desta segunda-feira (17). Após resultado negativo para síndrome, médicos não sabem o que ele tem.
O menino Misael, que pesa mais de 70 quilos com apenas três anos, passou por uma nova consulta na tarde desta segunda-feira (17). Segundo a mãe, Josiane de Jesus, após o resultado do exame para a síndrome de Prader Willi ter dado negativo, os médicos investigam as causas do excesso de peso da criança. Misael passa por uma polissonografia na noite desta segunda-feira. O exame pretende estudar o sono do menino, que também apresenta dificuldades de respiração.
Após casos no RS, homem é flagrado caminhando pelado na Av. Paulista, São Paulo
Um homem foi flagrado andando nu pela Avenida Paulista na tarde desta segunda-feira (17). O registro ocorreu entre a Rua Carlos Sampaio e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio por volta das 14h. A Polícia Militar informou que até por volta das 15h não havia recebido nenhum chamado sobre o ocorrido.
Jovens brigam em sala de aula com estilete e professor sai sem separá-las
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas estudantes do 3º ano do ensino médio brigando em uma sala da Unidade Escolar Professor Pires de Castro, localizada na Zona Sudeste de Teresina. Uma das jovens chega a pegar um estilete para agredir a rival. De acordo com a direção da escola, a confusão ocorreu na quinta-feira (13). As agressões físicas e verbais aconteceram na presença de um professor que deixa a sala sem intervir na confusão.
Motorista de prefeitura agride criança de 5 anos em ônibus escolar
Um motorista da Prefeitura de Reserva do Iguaçu, na região central do Paraná, foi flagrado agredindo uma criança de 5 anos dentro de um ônibus escolar. Um vídeo, feito por outro passageiro do veículo, registrou o momento da agressão. O caso ocorreu na terça-feira (11). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o servidor público municipal já foi afastado do cargo. Ele não pôde ser preso porque a mãe da vítima procurou a polícia dias depois, na sexta-feira (14), após o período de flagrante. O caso será investigado.