Notícias Internacional
Mulher é coberta de combustível e queimada até a morte por namorado após ele descobrir que ela o traía com seu próprio filho
Uma mulher foi queimada até a morte por seu namorado após ele descobrir que ela estava o traindo com seu próprio filho. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra.
Ashley Williams, de 49 anos, colou fita adesiva sobre a boca da namorada, Julie Beattie, de 24 anos, antes de espanca-la e incendiá-la até a morte. A mulher cambaleou para fora da casa envolta em chamas. Ela morreu mais tarde, com 90% do corpo queimado.
Segundo o tribunal que cuida do caso, a vítima planejava morar com o filho de seu namorado, Ashley Williams Jr., antes do ataque. “Foi por esse motivo que o réu realizou o terrível ataque de vingança”, afirmou a procuradoria.
Menino de dois anos liga para a ambulância e salva vida da mãe
O pequeno Riley foi condecorado por bravura pela polícia do condado de Laicestershire, na Inglaterra.
Mesmo tendo só dois anos de idade, ele salvou a vida de sua mãe ao ligar para o serviço de emergência depois que viu ela desmaiar em casa.
Dana Henry foi levada ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia em seu ovário.
Mãe espanca filho de 4 anos até a morte por achar que ele era homossexual
Uma mulher foi acusada de espancar seu filho de 4 anos até a morte por uma razão inimaginável. Ela achava que a criança era homossexual, o que, para si, era motivo para cometer a agressão fatal.