Notícias Internacional
Idosa morre após instalação de TV em quarto e filhos acusam hospital
Parentes de uma idosa que morreu enquanto estava internada num hospital no Reino Unido querem responsabilizar a instituição por ter permitido a entrada de operários que, segundo eles, transformaram o quarto em um “canteiros de obras” para instalar uma televisão.
Australiano esconde dinheiro no forno de casa, e mulher assa notas
Um australiano de Sidney vendeu seu carro e recebeu o pagamento em dinheiro, um valor equivalente a R$ 30 mil. Ele escondeu as notas dentro do forno de casa, e a mulher dele acidentalmente ligou o forno e assou o dinheiro.
Restaurante vende bonecos infláveis para disfarçar na hora do almoço
A rede de restaurantes Applebee"s criou uma campanha em que vende bonecos infláveis para que as pessoas deixem em seus lugares no trabalho para disfarçar na hora do almoço, segundo o "Huffington Post" (assista a vídeo da campanha).
Leia mais...
Artista americana serve jantar preparado com carne de rato
A artista americana Laura Ginn serviu um jantar especial todo preparado com carnes de ratos criados em laboratório, segundo reportagem do "New York Observer".
Explosão em mina de carvão deixa 3mortos e 4 desaparecidos no México
Uma explosão numa mina de carvão do norte de México atingiu sete trabalhadores, dos quais três morreram e quatro seguem desaparecidos, de acordo a agência de Proteção Civil local.
Na foto, à esquerda, a cena do crime: ninguém achou o pipizinho do chinês. À direita, Fei Lin: a atração do hospital de
Bando mascarado rouba pênis de chinês paquerador
Fei Lin, de 41 anos, tinha a reputação de pegar tudo quanto é mulher do vilarejo chinês de Nigiao, mas, nesta semana, esta fama acabou custando caro para ele.
EUA: autor do massacre enviou caderno com detalhes do plano
James Holmes, autor do massacre que vitimou 12 pessoas em um cinema em Aurora, no Colorado (EUA), enviou um caderno com detalhes de seu plano a um psiquiatra da universidade onde estudou, informou nesta quarta-feira a cadeia "Fox News".
Direto dos EUA: A crise síria e a cautela americana
Poucos analistas têm reparado no tom de cautela que acompanha as declarações duras do governo americano sobre a crise na Síria, aponta o correspondente da BBC Brasil em Washington, Pablo Uchoa. Se por um lado o Ocidente endurece as sanções e o tom contra o regime repressor de Bashar al Assad, Washington também não esconde sua preocupação com os riscos de uma fragmentação do país e uma guerra sectária a exemplo do que ocorreu no Iraque, caso o regime colapse.
Noiva obesa é recusada em loja de vestidos
Com a data do casamento marcada, a inglesa Claire Donnelly, de 31 anos, disse ter ficado humilhada ao procurar uma loja especializada em vestidos de noivas e ter sido informada que não havia nenhuma peça para o tamanho dela.