Notícias Internacional
Copiloto não quis abrir porta da cabine e acelerou o avião
O procurador de Marselha, Brice Robin, — que está investigando a queda do Airbus A320 da Germanwings nos Alpes franceses— afirmou nesta quinta-feira (26) que o copiloto se recusou a abrir a porta da cabine e acelerou o avião durante a queda aparentemente numa tentativa de destruir deliberadamente a aeronave. O acidente casou a morte de 150 pessoas de diferente nacionalidades.
Queda de avião: 'Não há sobreviventes', diz ministro francês
"Não há sobreviventes" declarou nesta terça-feira (24) o ministro francês dos Transportes, Alain Vidalies, sobre a queda do avião da Germanwings no sul do país
Papa diz que sociedade corrupta fede
O papa Francisco pronunciou neste sábado (21) um de seus discursos mais duros ao afirmar que "a corrupção é suja", que "uma sociedade corrupta é uma porcaria", e que aquele que permite a corrupção não é cristão e também "fede".
Atentados casado~s a mesquitas xiitas matam ao menos 77 pessoas e fere 200 na capital do Iêmen
Cada vez mais mergulhado no caos, o Iêmen vive nesta sexta-feira um dia de choque e pavor com atentados na capital, que deixaram dezenas de feridos, enquanto o complexo presidencial em Aden, no Sul, se via novamente sob ataque. A ação de quatro homens-bomba dentro e fora de duas mesquitas em Sanaa mataram pelo menos 77 pessoas e deixaram mais de 200 feridas, entre elas políticos Houthis, minoria que tomou o controle da capital em janeiro. A autoria não foi reivindicada.
Post de médico chorando ao perder paciente de 19 anos tem milhões de visualizações
Normalmente, cabe a médicos darem notícias de falecimento de pacientes, e eles costumam lidar com a morte no dia a dia. Mas isso não quer dizer que eles não se emocionam. A foto de um médico da Califórnia, nos Estados Unidos, chorando no meio da rua após perder um paciente de 19 anos tem gerado muitos comentários na internet.
Homem faz selfie ao ser atendido depois de levar tiro e envia fotos por rede social
Agentes penitenciários impediram a fuga de dezenas de preso, esta madrugada, por volta das 4h, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. A informação foi confirmada pelo diretor da unidade penitenciária, Pedro Ferreira Martins, que disse, ao Só Notícias, que os detentos serraram duas grades e subiram na cobertura do presídio, quando foram percebidos por guardas nas torres de vigia.