Notícias Internacional
Casal viaja pelo mundo e morre perto de casa
Daniela Weiss e Daniel Oelter, os dois de 38 anos, deram a volta ao mundo, passando por alguns dos lugares mais perigosos de três continentes. Mas quis o destino que Daniela e Daniel morressem a poucos metros de casa, dois dias após regressarem da aventura, que durou cinco anos. O casal foi atingido por um trem quando atravessava uma linha férrea em Granichen (Suíça). O veículo estava a mais de 100 quilômetros por hora.
Raposa é salva após ser achada com cabeça presa em buraco na Inglaterra
Uma raposa foi resgatada por agentes da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA) após ser encontrada com a cabeça entalada em um buraco no chão na Universidade de Hertfordshire, em Hatfield, na Inglaterra.
Fabricante de talidomida pede desculpas
O laboratório responsável pela produção da talidomida, um medicamento que causou deformações em milhares de bebês, pediu desculpas pelo erro pela primeira vez nesta sexta-feira (31) – mais de 50 anos depois da retirada do remédio do mercado.
Leia mais...
A brasileira Jorgete Acarie, morta em casa, em imagem da NBC. (Foto: Reprodução)
Preso ex de brasileira que foi morta nos EUA
O ex-namorado da brasileira Jorgete Acarie, de 43 anos, encontrada morta em sua casa, Forest Lane Run, na Flórida, Estados Unidos, no último domingo (26), foi preso na madrugada desta quarta-feira (29), informa o jornal “Orlando Sentinel”.
O encontro faz parte de uma promoção do Guinness Foto: Reprodução
No 1º encontro, homem e mulher mais baixos do mundo celebram recorde
O Guiness World Records promoveu um grande evento entre pequenas pessoas. O menor homem do mundo Chandra Bahadur Dangi, se encontrou com Jyoti Amge, a menor mulher do mundo. O nepalês mede 54.6cm de altura, enquanto a indiana tem 62.8 cm. A informação foi publicada no site Weird News.
Fotos de arquivo da tribo ianomâmi feitas pela ONG Survival International (Foto: ONG Survival International)
Venezuela investiga suposto massacre de 80 ianomâmis por garimpeiros brasileiros
A Promotoria da Venezuela investiga um suposto massacre de índios ianomâmi em uma aldeia situada na fronteira com o Brasil, num caso em que garimpeiros brasileiros são apontados como suspeitos da morte de até 80 de pessoas.
Cyril Roux fisgou um peixe-gato de 2,31 metros e 80 quilos. (Foto: Reprodução)
Pescador francês fisga peixe-gato de 2,31 metros de comprimento; amplie
O pescador francês Cyril Roux fisgou um peixe-gato de 2,31 metros de comprimento e 80 quilos na vila de Lisle-sur-Tarn, perto de Toulouse, na França, segundo o jornal "La Depeche".
Outro brasileiro detido em caso de militares franceses mortos na Guiana Francesa
Um brasileiro da quadrilha de "Manoelzinho", envolvido no assassinato de dois militares franceses em junho na Guiana Francesa, foi detido na quarta-feira no Suriname e entregue às autoridades, indicaram nesta quinta-feira fontes judiciais. Valdemir dos Santos Pinheiro Pimenta, chamado de "Novato", foi detido na quarta-feira pela manhã em Paramaribo (Suriname) e "expulso para a Guiana devido a sua situação irregular no território do Suriname", explicou à AFP uma fonte judicial. Este homem, detido no Suriname no dia 12 de abril e libertado no mês de julho, tentou entrar no Brasil no dia 26 de agosto de avião a partir da capital do Suriname, mas foi detido no aeroporto.
ONU critica governo francês por desmontar acampamento
Obervadores das Nações Unidas afirmam que evacuação de acampamento rom na periferia de Paris viola os direitos humanos. Ministro do Interior é acusado de repetir política conservadora de Sarkozy.
Leia mais...
Vídeo: aluno é arrastado e amordaçado por colegas e professor nos EUA
Um caso de bullying "sem precedentes" deixou a comunidade do condado de Pierce (estado de Washington, EUA) estarrecida.