Notícias Esportes
Brasil perde para o México por 2 a 1 e deixa escapar ouro inédito
Como nos últimos 60 anos, o Brasil iniciou o torneio de futebol masculino das Olimpíadas de Londres garimpando pela medalha de ouro. E o garimpo da equipe de Mano Menezes ia bem. Com cinco vitórias, todas por três gols, a Seleção chegou neste sábado à decisão no estádio de Wembley embalada e favorita. Mas na última etapa do trabalho, garimpou errado. No último passo, em vez de encontrar o esperado ouro, achou pela terceira vez a prata. Com muitas falhas individuais e graças a uma atuação objetiva do México, que venceu por 2 a 1 com direito a gol aos 29 segundos.
Leia mais...
Campeã em 2008, Thaisa repete a dose, como Jaque, Sheilla, Fabi, Fabiana e Paula (Foto: Getty Images)
Vôlei feminino é bicampeão olímpico em cima dos EUA
Se houvesse nocaute no vôlei, a final olímpica de Londres teria durado apenas 21 minutos. Foi o tempo que as americanas gastaram para carimbar nas brasileiras um primeiro set avassalador, com incríveis 15 pontos de diferença. Mas a disputa não era de boxe e, além do mais, as meninas que vestiam amarelo neste sábado conhecem muito bem a receita para ficar de pé antes que a contagem chegue a dez. O contragolpe foi imediato na segunda parcial e, dali para a frente, a torcida que lotou a Arena em Londres viu um Brasil gigante. Valente. Campeão. Bicampeão olímpico. A vitória na final por 3 a 1 (10/25, 25/16, 25/20, 25/17) mostra que os Estados Unidos não são imbatíveis.
Leia mais...
Danilo, em treino do Corinthians, no CT
Danilo treina e deve voltar ao Corinthians contra o Coritiba
O meia Danilo deve ser a principal novidade do Corinthians na partida contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador voltou a treinar nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, e tem grandes chances de ser relacionado pelo técnico Tite.
Sem Vissotto, o Brasil contou com ótima atuação de Wallace para avançar à final
Brasil atropela Itália por 3 a 0 e vai à final contra a Rússia
Se deu para fazer dentro da casa deles, por que não daria para repetir a dose numa Londres verde-amarela? Campeão mundial há dois anos em Roma, eliminando os anfitriões nas semifinais, o Brasil voltou a encontrar os rivais em um grande palco nesta sexta-feira. Mais uma vez, a vitória valia a vaga na decisão, agora das Olimpíadas.
Goleiro da base do Criciúma sofre sequestro relâmpago
O goleiro Mateus Bueno, 19 anos, que integra as categorias de base do Criciúma, sofreu um sequestro relâmpago na última segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, o atleta estava próximo da rodoviária e foi abordado por dois homens armados que lhe pediram dinheiro. Já que tinha apenas R$ 20 no bolso, os bandidos levaram Mateus no carro.
Bernardinho orienta os jogadores da Seleção na vitória esmagadora contra Itália
Nova final faz de Bernardinho recordista de pódios no Brasil
A terceira final olímpica seguida da Seleção Brasileira masculina de vôlei faz do técnico Bernardinho o maior medalhista do Brasil em Jogos Olímpicos, com um pódio como jogador e cinco como técnico.
Recuperado, Danilo quer renovar com o Corinthians
O ataque do Corinthians deverá segurar mais a bola na frente no Couto Pereira, contra o Coritiba, neste domingo. Elogiado por Tite por conta de sua retenção de bola no ataque, Danilo está recuperado de um edema muscular na panturrilha e deve retornar.
Segundo Abel Braga, o Fluminense irá a campo com o mesmo time que venceu o São Paulo
Abel Braga admite repetir escalação e prega cuidado com Palmeiras
Satisfeito com o desempenho do Fluminense na vitória da última quinta-feira, por 2 a 1 sobre o São Paulo, em São Januário, o técnico Abel Braga não quis saber de mistério para o jogo de domingo, contra o Palmeiras. Ele afirmou que manterá a escalação que triunfou diante da equipe do Morumbi.
Brasil bate recorde de medalhas em dia dos irmãos Falcão no boxe
A delegação olímpica brasileira deixará os Jogos de Londres com o maior número de medalhas conquistadas pelo país em toda a história olímpica, depois que a equipe masculina de vôlei se classificou para a final, garantindo ao menos a prata.
Rafael Moura deixa o Fluminense e acerta com o Inter
O Inter anunciou oficialmente a chegada de seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro: o atacante Rafael Moura foi contratado junto ao Fluminense.