Abel Braga admite repetir escalação e prega cuidado com Palmeiras
Satisfeito com o desempenho do Fluminense na vitória da última quinta-feira, por 2 a 1 sobre o São Paulo, em São Januário, o técnico Abel Braga não quis saber de mistério para o jogo de domingo, contra o Palmeiras. Ele afirmou que manterá a escalação que triunfou diante da equipe do Morumbi.
"Não tem mudanças nem problemas. Claro que amanhã (sábado) teremos treino e vamos saber quem está desgastado fisicamente, mas a equipe será a mesma e não vou mudar absolutamente nada", afirmou.
Com isso, o time que entrará em campo domingo no Engenhão, às 18h30 (de Brasília) é o seguinte: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Thiago Neves, Rafael Sobis e Fred.
Campeão da Copa do Brasil e classificado para a Copa Libertadores, o Palmeiras ocupa a 17ª posição e está na zona de rebaixamento. Para Abel, essa posição é mentirosa. "Não vai ser ali que o Palmeiras ficará no fim do Brasileiro. Não condiz com a qualidade do time. Foram muito bem contra o Botafogo", disse.
Comentários