Notícias Cidades
Acidente deixa tráfego lento na Avenida Brasil, no subúrbio do Rio
Casal que levou merenda de VG é autuado
Um jovem morreu e dois ficaram feridos no acidente da Avenida Brasil
Um jovem de 19 anos morreu no local, e outros dois, também de 19 anos, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio, num acidente ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (3), na Avenida Brasil, segundo o Corpo de Bombeiros.
Microonibus lotado bate em casa e vários ficam feridos (Atualizada)
Oito são detidos por suspeita de tráfico e homicídios em Betim, em MG
Seis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em flagrante durante uma operação no bairro Citrolândia, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (31). De acordo com o capitão Paulo Roberto, do 33º Batalhão da Polícia Militar (PM), 29 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. As pessoas que foram detidas são suspeitas de pertencer a gangues rivais e eram monitorados pela polícia.
MT lidera ranking de mortes por conflitos agrários no Centro-Oeste
Exponop começa neste sábado em Sinop
A Exponop, terceira maior Feira de negócios de Mato Grosso, começa neste sábado (04) e segue até o dia 12 de junho. A diretoria da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) estima que por noite em torno de 25 mil pessoas devem visitar o Parque de Exposições em Sinop (MT).
Jovem reclama de som e é baleado; corpo já está no IML
Morre homem que teve partes íntimas queimadas com álcool pela esposa
Duas pessoas ameaçadas de morte em MT por denunciarem roubo de madeira
Duas pessoas ameaçadas de morte em MT por denunciarem roubo de madeiraDuas pessoas estão ameaçadas de morte em Mato Grosso, porque denunciaram roubo de madeira, mesmo motivo que levou à morte o líder extrativista Cláudio Ribeiro da Silva e a mulher dele, Maria do Espírito Santo, dia 24 de maio, ambos assassinados em uma emboscada no município de Nova Ipixuna (PA). A morte do casal repercutiu em todo o país. Esta semana, o Fórum de Direitos Humanos e Erradicação do Trabalho Escravo se reuniu na sede do Centro Burnier Fé e Justiça, entidade signatária do Fórum, para discutir meios de pressionar o Governo do Estado a criar o Programa Estadual de Proteção à Testemunha.