Notícias Cidades
Mulher diz ter sido atacada por jumento
Uma mulher de 59 anos afirma que foi atacada por um jumento no bairro do Janga, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife, na última quinta-feira (8). Ela prometeu que vai entrar na Justiça contra a prefeitura do município porque diz ser comum encontrar, na localidade, animais soltos em via pública. A dona de casa, que está internada em um hospital particular de Olinda, afirmou que passará por cirurgia, pois sofreu uma fratura no braço durante o ataque.
Leia mais...
Sargentos são detidos por sexo com mulheres em avenida de Cuiabá
Dois sargentos do 9º Batalhão do Engenharia e Construção (9º BEC) foram flagrados supostamente cometendo atos libidinosos na Avenida Beira Rio, que fica no bairro Shangri-lá, em Cuiabá, por volta das 6h desta sexta-feira (9). Os suspeitos de 23 e 27 anos foram detidos pela Polícia Militar após denúncia de pessoas que trafegavam pelo local e conduzidos até a Central de Flagrantes do município.
Trabalhador de MT fica pendurado pelo braço em obra de ponte de 15 m
Um trabalhador de 20 anos ficou pendurado pela mão esquerda, por quase duas horas, em uma passarela sobre o Rio das Mortes, na cidade de Nova Xavantina, a 651 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, a vítima ficou ferida, na última quinta-feira (8), quando estava manuseando um motor elétrico para encaixar uma estrutura metálica da ponte que tem aproximadametne 15 metros de altura.
Leia mais...
Jogador do Flamengo lamentou a morte do avô
Suspeita de matar avô de jogador do Flamengo é presa em MT, diz polícia
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na tarde desta sexta-feira (9), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato do aposentado Cirilo Alves da Mota, de 87 anos, avô do volante do Flamengo, Michel Lorran.
Leia mais...
Órgão recorreu ao TRF1 por decisão contraditória dos jurados no dia 1º de dezembro
MPF apresenta razões para tentar anular decisão do júri
O Ministério Público Federal apresentou, nesta semana, à Justiça Federal as razões do recurso em que pede a anulação do julgamento considerado contraditório, que absolveu Josino Guimarães da acusação de ser o mandante do assassinato do juiz Leopoldino Marques do Amaral.
Leia mais...
Investigador esfaqueado dentro de delegacia em MT tem alta de hospital
O investigador da Polícia Civil de Mato Grosso, que foi esfaqueado dentro da Delegacia de Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá, recebeu alta do hospital nesta semana. Ele foi atacado a facadas por um homem, na madrugada do último domingo (4), e ficou internado por quatro dias em um hospital de Alta Floresta, a 800 km da capital.
Leia mais...
Tornado assusta funcionários de fazenda em Mato Grosso do Sul
Um tornado assustou os funcionários de uma fazenda no fim da manhã desta quinta-feira (8) em Nova Andradina, cidade distante 297 quilômetros de Campo Grande. Segundo o meteorologista do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) Luiz Kondraski, que analisou as imagens, o fenômeno é caracterizado por uma coluna de vento ligada às nuvens acima dele.
Leia mais...
MT terá programas de proteção a pessoas ameaçadas
Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), iniciou as primeiras atividades para operacionalizar os programas de Proteção às Pessoas Ameaçadas, do governo federal. A meta é instituir já em 2012 o sistema de proteção de testemunhas, de defensores de direitos humanos e de crianças e adolescentes ameaçados.
Leia mais...
Criança de MT teve 50% do corpo queimado quando mãe fazia almoço
A criança de sete anos que teve o vestido atingido por chamas do fogão enquanto a mãe preparava o almoço da família está com 50% do corpo queimado. A confirmação é do Hospital Regional de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, onde a garota está internada desde a última segunda-feira (5), quando ocorreu o acidente.
Leia mais...
Margens do rio são usadas para depósito de lixo
As margens do rio Cuiabá são usadas para depósito de lixo a céu aberto na estrada de acesso ao bairro Carrapicho, em Várzea Grande. A lateral da pista, que é paralela ao rio, está coberta por vários tipos de resíduos, que vão de sobras de cozinha até peças de motocicletas e restos da construção civil.
Leia mais...