Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 09 de Dezembro de 2011 às 22:00

    Imprimir


O investigador da Polícia Civil de Mato Grosso, que foi esfaqueado dentro da Delegacia de Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá, recebeu alta do hospital nesta semana. Ele foi atacado a facadas por um homem, na madrugada do último domingo (4), e ficou internado por quatro dias em um hospital de Alta Floresta, a 800 km da capital.

De acordo com a delegada regional Helena Yloise Miranda, que investiga o caso, o policial de 38 anos ainda está muito debilitado e sente muitas dores na região do abdômen, peito e pescoço. “Ele recebeu alta e está em casa se recuperando dos ferimentos que foram graves. Ele ficará afastado da função por 60 dias”, comentou a delegada. 

Helena Miranda disse ao G1 que o suspeito confessou, em depoimento à polícia, que cometeu o crime. O suspeito está preso no presídio de Alta Floresta. Segundo a delegada, ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio ao fim do inquérito. "Não há dúvidas de que foi ele. Ele foi pego em flagrante horas após o crime", pontuou a delegada.

Caso
No último dia cinco de dezembro, o investigador foi esfaqueado dentro da Delegacia de Nova Monte Verde. O investigador, que estava sozinho na unidade, foi atacado após efetuar a detenção de um homem suspeito de dirigir alcoolizado e perigosamente pelas ruas da cidade. O suspeito foi detido e levado para a delegacia. Em seguida, um outro homem foi até a delegacia e começou a discutir com o policial pedindo a liberdade do colega. No meio da discussão, este segundo suspeito atingiu, pelas costas, ao menos quatro facadas no policial.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/46758/visualizar/