Notícias Cidades
Homem é atraído por mulher e agredido com pedrada na cabeça por andarilho
Um homem de 37 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça depois de ser seduzido por uma garota de programa que roubou sua carteira na região central de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (31). O comparsa da mulher no crime, A.M.A, 32, foi detido por vigilantes.
Mulher que morreu em MT após extrair dente sofreu choque séptico, diz laudo
O laudo de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso apontou que a morte da gerente de loja Jucilene de França, de 31 anos, foiO laudo de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso apontou que a morte da gerente de loja Jucilene de França, de 31 anos, foi causada por choque séptico em consequência de uma grave infecção após a extração de um dente. causada por choque séptico em consequência de uma grave infecção após a extração de um dente.
Sinop: homem é esfaqueado e morre no hospital
Um homem foi esfaqueado no pescoço, esta madrugada, na Praça da Bíblia, no centro. Andarilhos relataram aos policiais que a vítima chegou no local, por volta das 4h30, já ferida e pedindo socorro. Os bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Regional. Uma fonte confirmou, ao Só Notícias, que ele faleceu, esta manhã, em decorrência do ferimento. A Polícia Civil o identificou como Fábio Meler, 26 anos.
Pistoleiro de Arcanjo é condenado a 46 anos; uruguaio pega 41 e vai apelar em regime fechado
O pistoleiro Célio Alves de Souza foi condenado a cumprir 46 anos e dez meses de reclusão em regime fechado. Já o uruguaio Júlio Bachs recebeu sentença de 41 anos de reclusão em regime incialmente fechado. A Justiça determinou a prisão de Júlio e negou pedido para recorrer em liberdade. Esse é o resultado do julgamento pelas mortes de Fauze Rachid Jaudy Filho e Rivelino Jacques Brunini e ainda pela tentativa de homicídio contra Gisleno Fernandes. Os crimes foram registrados no ano de 2002. Os crimes foram cometidos, de acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, a mando do 'comendador' João Arcanjo Ribeiro, que será o próximo a enfrentar o júri (em 10 de setembro). 'Disputa pelo poder' seria a motivação criminosa.
Familiares querem indenização de clínica
Alguns familiares da gerente de loja, Jucilene França, 31, morta após extrair um dente, prestaram depoimento à Polícia Civil, na última semana. A mulher havia feito a remoção de um siso, na Clínica Odontológica do Povo (COP), de Várzea Grande, e no dia seguinte teria começado a sentir fortes dores e inchaço no local da operação.