Notícias Cidades
Três pessoas morrem em acidente com caminhão e trator no RS
Três pessoas morreram por causa da batida entre um caminhão e um trator na noite desta sexta-feira (27), na Serra Gaúcha. Segundo a polícia, outras duas vítimas ficaram feridas. Uma garota de 14 anos foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, em estado grave.
Dupla armada ateia fogo em ônibus e foge em Belo Horizonte
Município sem portal da transparência perderá repasses federais
Oito pessoas ficam feridas em grave acidente no RS
Grupo de Mídia tem 750 vagas para certificação de profissionais
Novo shopping investe em grifes de fora
Gêmeos gerados em dois úteros e mãe deixam hospital no Sul de MG
A comerciante Jucéa Maria de Andrade, que deu à luz gêmeos após uma gravidez rara em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, recebeu alta e está em casa com os recém-nascidos Isabella e Mateus. "Toda hora eles estão mamando, não estão chorando, são umas gracinhas", disse a tia dos bebês Kelle Martins ao G1, enquanto a irmã amamentava. Eles deixaram o hospital nesta sexta-feira (27). Por causa de uma malformação chamada “útero Didelfo”, Jucéa, de 38 anos, tem dois órgãos reprodutores e cada um dos filhos foi gerado em um útero diferente.
Idoso de 81 anos leva tiro no rosto e é "salvo" pela dentadura em MT
O proprietário de um bar em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá, Zacarias Pacheco de Moraes, de 81 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, enquanto trabalhava, e foi salvo graças à prótese dentária que impediu que a bala chegasse até o cérebro.
Carro capota e para em vala próxima de rodovia de Alcinópolis, MS
Um carro capotou neste sábado (28), na BR-359, distante dois quilômetros de Alcinópolis, em Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Militar, o condutor de 20 anos teria perdido o controle no trecho em obras, sem pavimentação, capotou e parou em uma vala, à beira da estrada. Os três ocupantes sofreram ferimentos leves e apenas um foi atendido no hospital local.
Encontro discute a falta de pediatras em Belo Horizonte
Pediatras e estudantes se reuniram neste sábado (28), em Belo Horizonte, para discutir a falta de especialistas para atendimento infantil, principalmente nos casos de urgência. Em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Pampulha, neste sábado (28), não houve atendimento de pediatria.