Com este caso, sobre para o 15 o número de veículos do transporte coletivo danificados em atos de vandalismo no último mês na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os militares, as chamas se espalharam rapidamente e, quando a viatura chegou ao local, já não havia mais nada a ser feito. Testemunhas disseram que os suspeitos seriam adolescentes e fugiram correndo e depois subiram em uma moto. Ninguém foi detido.
O fogo atingiu a rede elétrica e, segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), deixou 54 imóveis sem luz. Até a manhã deste sábado (28), a energia havia sido estabelecida em 51 deles. Segundo a Polícia Militar, uma Kombi teve a parte traseira danificada e o fogo atingiu a entrada de dois imóveis. O Corpo de Bombeiros esteve no local. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil informou que não é possível dizer se o caso está relacionado aos outros incidentes com ônibus na Grande BH. O veículo foi periciado e liberado para os donos. Ninguém da empresa foi encontrado para comentar o caso.
Comentários