Notícias Cidades
Exame de Suficiência da classe contábil tem alto índice de reprovação em todo o Brasil
A lista com o resultado da 1ª edição do Exame de Suficiência foi publicada no dia 26 de maio de 2011 no Diário Oficial da União, trazendo um resultado alarmante sobre o Exame de Suficiência da classe: apenas 30% dos bacharéis em Ciências Contábeis e 24% dos técnicos em Contabilidade, em todo o País, conseguiram aprovação.
Jovem de MS vai cursar medicina sem ter concluído o ensino médio
Caminhão da prefeitura atropela idosa que tem perna amputadaa
Uma mulher de 61 anos teve a perna direita amputada, no Hospital Regional de Sorriso (410 km de Cuiabá), após ser atropelada por um caminhão de lixo da prefeitura, ontem à noite, na rotatória das avenidas Tancredo Neves e dos Imigrantes - quando o caminhão passou em cima da perna, esmagando-a. “Foi muito triste, mas a equipe médica precisou fazer a amputação”, confirmou uma fonte de Olhar Direto, na unidade hospitalar.
Greve na Justiça Federal atinge 40% dos servidores de Mato Grosso
Servidores da Justiça Federal de Mato Grosso entraram em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (7). A decisão foi tomada durante uma assembleia no dia 1º de junho e atinge os serviços na Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Federal.
Mulher que atropelou criança em MT é transferida para cadeia pública
Governo federal pode parcelar dívida de R$ 4 bi de MT em dez anos
Radialista é expulso da ante-sala da presidência da Câmara em Tangará da Serra
O comunicador há mais de 20 anos, Athaide Galdino dos Santos Oliveira, apresentador do programa Fatos e Noticias da Rádio Pioneira de Tangará da Serra, foi expulso da ante-sala da presidência da Câmara Municipal de Vereadores na última semana.
Site de MT vai facilitar denúncias contra pedofilia
Mais de duas mil crianças estão fora das creches e pré-escola
Médicos cirurgiões e anestesistas de Cuiabá suspendem greve
Médicos cirurgiões e anestesistas de Cuiabá, que estavam em greve desde abril, decidiram acatar a proposta do secretário municipal de Saúde, Antônio Pires, e suspender a paralisação temporariamente. Ao todo, 200 médicos estavam as atividades paralisadas.