Notícias Cidades
PRF autua dez mil condutores por excesso de velocidade no Nortão
A Polícia Rodoviária Federal passou a empregar radares fotográficos em suas ações intensificando a fiscalização em relação ao excesso de velocidade. A estratégia de emprego do radar está relacionada ao objetivo de redução da violência no trânsito. O radar fotográfico está em operação há sete meses A fiscalização de velocidade tem sido realizada nos trechos mais críticos para a ocorrência de acidentes graves e fatais. É o caso das aproximações do perímetro urbano de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde.
Homem é assassinado com vários tiros em Várzea Grande
Um homem foi assassinado, esta manhã, na rua 3, no bairro Ouro Verde. De acordo com informações da Polícia Militar, Paulo Cezar Rodrigues Almeida, 23 anos, estaria andando pela rua quando foi atingido por vários tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Caminhonete cai em córrego no Nortão e um morre
Um homem (identidade ainda não confirmada) morreu, ontem à noite, após a GM S-10, em que ele estava, cair de uma ponte em um córrego, na estrada que liga Nova Canaã do Norte (239 quilômetros de Sinop) ao distrito de Ouro Branco, na zona rural. O motorista, sua esposa e o filho do casal ficaram feridos no acidente. O menino foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, onde está em observação. O seu quadro atual de saúde não foi informado. O casal, por outro lado, teve apenas ferimentos leves. Conforme informou uma fonte da Polícia Civil, ao Só Notícias, o motorista relatou que outro carro teria dado luz alta em uma curva, fazendo ele perder o controle da direção do veículo.
Jovem filho de família tradicional de Brasnorte é assassinado a facadas
O comerciante brasnortense Adriano Coelho foi morto a facadas e as polícias ainda estão sem pistas que possam levar até a prisão do suspeito, que já foi identificado. As buscam continuam e não deverão cessar até o criminoso ser capturado.
Produtor rural morre após capotar caminhonete Toyota Hilux em rodovia estadual
O produtor rural Sadi Afonso Schwantes, de 57 anos, morreu, neste domingo de madrugada, após capotar a caminhonete Toyota Hilux que ele conduzia, na MT-338, no município de Porto dos Gaúchos (663 km ao Norte de Cuiabá). Ele não usava cinto de segurança.