Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 09:27

    Imprimir


Reprodução
Veículo parou com as rodas para cima e motorista foi arremessado, revelando que ele não usava cinto de segurança
Veículo parou com as rodas para cima e motorista foi arremessado, revelando que ele não usava cinto de segurança

O produtor rural Sadi Afonso Schwantes, de 57 anos, morreu, neste domingo de madrugada, após capotar a caminhonete Toyota Hilux que ele conduzia, na MT-338, no município de Porto dos Gaúchos (663 km ao Norte de Cuiabá). Ele não usava cinto de segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo ao distrito de Novo Paraná. O fazendeiro perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos. O veículo capotou por vários metros e parou com os pneus para cima. Schwantes fora arremessado da Hilux e faleceu no local.

O corpo dele passou por exame de necropsia e foi transladado para ser sepultado em Sorriso, onde residem os familiares. Sadi era viúvo e pai de três filhos.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos, Milton Carlos Zolim, lamentou a morte do agricultor, um dos pioneiros na região. “Perdemos uma grande pessoa e um grande líder”, comentou, em nota, informando que o sindicato está em luto, pois Schwantes havia acabado de ser empossado no Conselho Fiscal daquela entidade.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103952/visualizar/