Notícias Cidades
Aposentado de 72 anos é espancado e morto na periferia de VG
Um aposentado de 72 anos, identificado como Osvaldo Silva, foi encontrado morto na rua J, do bairro Jardim Alá, na periferia da cidade de Várzea Grande, durante a madrugada de hoje, 10 de julho.
Promotor recorre de decisão por contrariedade às provas do assassinato de ex-secretário
O promotor de justiça Natanael Moltocaro Fiúza impetrará recurso, no fim da tarde desta sexta-feira (10), contra decisão do Tribunal do Júri que absolveu o caseiro Anastácio Marafon da morte do ex-secretário de Infraestrutura Vilceu Marchetti, de 53 anos. Conforme o representante do Ministério Público Estadual, a sentença foi contrária às provas dos autos.
Confirmado realização da Expodiamantino 2015
Até agora a única coisa que estamos sabendo é que realmente haverá Expodiamantino 2015. O prefeito Juviano Lincoln deu a responsabilidade e estaria faltando saber como funcionaria a referida feira, outra coisa que segundo ele preliminarmente estaria acertado é que seria uma Expo totalmente porteira aberta e seria na data do aniversário da cidade.
Jovem é atingido com tiro nas costas em bar
Um jovem de 20 anos foi atingido por um tiro nas costas, na noite de quinta-feira (9), quando jogava sinuca em uma casa noturna, localizada na avenida dos Pinheiros, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrências, o suspeito chegou ao estabelecimento a pé, teria tentado praticar um assalto e efetuou um disparo que atingiu a vítima. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.
População amarra e espanca suspeito de roubo em cidade de Mato Grosso; Veja o vídeo
Um homem de 26 anos, suspeito de ter cometido assalto e esfaqueado um motociclista em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), foi vítima de uma série de espancamento por parte de moradores revoltados com o crime perto da rodoviária da cidade, nas imediações da rodovia federal BR-364. O caso ocorreu na quarta-feira (8).
Mulher morre após extração de dente
Uma mulher morreu na noite desta segunda-feira (08), devido a uma infecção ocasionada por extração dental realizada no sábado (4). Jucilene França, 31, havia feito a remoção de um dente siso na Clínica Odontológica do Povo (COP), de Várzea Grande, e no dia seguinte teria começado a sentir fortes dores e inchaço no local da operação. A família acusa a clínica de negligência.