Notícias Cidades
Tangará: Carro e carreta batem e matam mãe e filha grávida
Uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta matou mãe e filha na tarde desta segunda-feira na rodovia MT-358, em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. A filha, uma jovem de 20 anos, estava grávida de três meses.
Bitrem e táxi colidem e invadem residência em Nova Mutum; Fotos
Uma colisão entre uma carreta bitrem, placas de Contagem (MG), e um táxi VW Gol, placas de Nova Mutum, foi registrado, ontem à noite, no cruzamento da rua das Açucenas com a avenida Guarantã, no bairro Jardim Primaveras III. O choque foi tão forte que os dois veículos acabaram invadindo uma residência.
Vídeo registra colisão de caminhão e duas motos, uma pessoa morreu em Mato Grosso Confira aqui as imagens
As câmeras de segurança de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, registraram sexta-feira (2) o exato momento da colisão entre um caminhão e duas motos, que vitimou um motoqueiro e feriu outro. Coincidentemente as motos eram pilotadas pelos irmãos Fagner Alves Leonel, 35 anos, que faleceu na hora, e Sérgio Alves Leonel, 32 anos, que fraturou a perna e está hospitalizado.
Kélvia está grávida de sete meses e desmaiou durante as provas do Enem (Foto: Arquivo Pessoal/facebook)
Estudante com gravidez de risco em MT passa mal e não conclui Enem
Uma estudante grávida de sete meses passou mal na tarde deste domingo (4) durante o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá. Kélvia Vigilatto Gouveia Ferreira, de 19 anos, disse ao G1 que fazia muito calor na sala em que estava na Escola Municipal Caminhos do Saber. “Estava muito abafado. A sala era muito grande e tinha até ar-condicionado, mas eu senti muito calor e acabei desmaiando e caindo no chão”, revelou.
Lia foi uma das primeiras a deixar local de prova do Enem, em Cuiabá (Foto: Pollyana Araújo/G1)
"Foi difícil", diz candidata após prestar Enem pela primeira vez em Cuiabá
Uma das primeiras a deixar o local de prova, a candidata Lia de Oliveira, de 46 anos, avaliou que as questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram difíceis, principalmente as de matemática. Com um semblante cansado, no segundo dia de prova, em Cuiabá, neste domingo (4), ela disse acreditar que em redação, cujo tema foi o "Movimento migratório para o Brasil no século 21", tenha se saído melhor.
Destroços da aeronave foram encontradas em morro de Chapada dos Guimarães (Foto: Reprodução/TVCA)
Piloto morto pediu socorro antes de bater
O piloto do bimotor de modelo Seneca, Thyago Santoro, que colidiu contra um paredão de rochas em Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros de Cuiabá, nesta quinta-feira (1º), que culminou na morte dele, do copiloto e de mais dois engenheiros do governo do estado chegou a pedir socorro antes do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros chovia muito no momento do acidente. “A informação que chegou para nós de outros pilotos é que ele deu o código internacional de emergência e, logo em seguida, deu um grito. Depois disso sumiu um ponto do radar”, afirmou Oscar Coiado Júnior.
Pilotos e engenheiros mortos no acidente com avião em MT serão sepultados neste sábado
Os engenheiros Orlando Monteiro da Silva, 58 anos, e Sidney Benedito Nunes, 57 anos, o piloto Thyago Santoro, de 25 anos, e o co-piloto Vilcione Pereira de Almeida vão ser sepultados neste sábado. Os corpos chegaram, há instantes, no Instituto Médico Legal em Cuiabá e a liberação para velório ocorre na madrugada deste sábado.
Leia mais...
Incêndio atinge depósito de pneus na Beira Rio
Um incêndio de grandes proporções atinge um depósito de pneus na Avenida Beira Rio em Cuiabá. O fogo começou no final da tarde desta sexta (2). Uma nuvem de fumaça pode ser vista de longe.
Microônibus tomba e 4 pessoas ficam feridas em Nova Mutum
Um microônibus tombou na BR-163, no município de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá, por volta das 21h desta sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o veículo estava em alta velocidade, o que teria provocado o acidente. O motorista e três passageiros tiveram ferimentos.
Policial morre após acidente com carro da PM durante operação em MT
Um policial militar morreu nesta sexta-feira (2) após sofrer um acidente quando voltava de uma operação na região de fronteira com a Bolívia, em Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar de Cáceres, Marco Antônio Calindo da Silva, de 34 anos, estava internado desde o último dia 23, data do acidente, em um hospital particular da capital e sofreu um ataque cardíaco e teve coagulação no sangue.