Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

Cruzeiro que naufragou na costa da Itália tinha 53 brasileiros, diz Itamaraty

O governo brasileiro informou na tarde deste sábado (14) que havia 53 brasileiros entre os 3.200 passageiros e 1.000 tripulantes do barco de cruzeiro da empresa que naufragou na véspera no Mar Mediterrâneo, no litoral da Itália.
Leia mais...

Cearense diz que houve caos durante fuga de naufrágio em cruzeiro na Itália

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

O consultor cearense Carlos Frederico Bezerra, que estava no navio que naufragou na Itália na sexta-feira (13), disse que houve caos durante a retirada dos passageiros.
Leia mais...

Nortão: chuvas abrem cratera e interditam rodovia Claudia-Marcelândia

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

O tráfego na MT-423 entre Claudia e Marcelândia está interditado. As fortes chuvas abriram uma cratera de aproximadamente 3 metros de largura por 2 de profundidade impedindo a passagem de veículos e caminhões. Só motos passam. A informação é da Tv Cidade. A interdição fica a cerca de 140 km de Sinop. As fortes chuvas aumentam o buraco, a cada dia.
Leia mais...
Obra em MT foi interditada por fiscais do trabalho
Obra em MT foi interditada por fiscais do trabalho

Operário que sobreviveu a queda de 18 metros deixa hospital em Cuiabá

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012 | por Ericksen Vital

Um trabalhador de 37 anos, que sobreviveu a queda de um elevador que despencou de uma altura de 18 metros, em Cuiabá (MT), recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (13) depois de ficar oito dias internado. Outros dois operários ainda continuam no hospital. Um deles já está na enfermaria e o terceiro ainda continua sendo atendido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O acidente deixou três funcionários mortos.
Leia mais...

Queda de avião em MT mata ex-deputado estadual

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

A Polícia Militar de Cáceres (221 km de Cuiabá) confirmou que duas pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte próximo ao município na manhã deste sábado. Há suspeita de que mais uma pessoa tenha morrido no acidente.
Leia mais...

Acidente entre caminhonete e ônibus mata 7 e deixa um ferido no PI

Publicado em Sábado - 14 de Janeiro de 2012

Um acidente entre um ônibus e uma caminhonete na BR 343, região de Amarante (149 km de Teresina), matou sete pessoas e deixou uma gravemente ferida na manhã deste sábado.
Leia mais...

No RJ, coronel ex-árbitro é preso de novo

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Leia mais...

Motorista perde controle da direção e carro cai em córrego em Cuiabá

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012

Um veículo caiu dentro do córrego Mané Pinto, localizado na Avenida 8 de abril, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (12). De acordo com a equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM), acionada para atender a ocorrência, o motorista perdeu o controle da direção e acabou parando dentro do córrego.
Leia mais...

Sem recursos, hospital do SUS em Cuiabá suspende internações em UTIs

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por Ericksen Vital

Uma das principais unidades de Saúde de Cuiabá, a Santa Casa de Misericórdia, suspendeu as internações de novos pacientes em três Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs). A direção da unidade barrou as internações, desde o último dia 10 deste mês, nas UTIs neonatal, infantil e adulto devido à atrasos nos repassasses de recursos públicos. O montante que a instituição alega não receber é o valor destinado ao incentivo ao atendimento de alta complexidade dos hospitais.
Leia mais...

Município é processado por assistência jurídica gratuita de forma ilegal

Publicado em Sexta - 13 de Janeiro de 2012 | por Welington Sabino

Nova Olímpia (207 Km a médio-norte de Cuiabá) sob gestão do prefeito Francisco Soares de Medeiros (PT) é alvo de uma ação civil pública com pedido de liminar proposta pela Defensoria Pública do Estado, que por meio do núcleo de Barra do Bugres, pede a extinção do serviço de assistência jurídica gratuita oferecido pelo município, mesmo sendo proibido pela Constituição Federal. Na prática, pretende-se obrigar o prefeito a deixar de gastar R$ 3 mil mensais com um advogado particular para atender a população carente, uma vez que esse custo já está incluído no orçamento da Defensoria Estadual, e fazer com que o gestor devolva ao erário o dinheiro gasto de forma indevida nos últimos 3 anos.
Leia mais...