Maurição alerta que só sai candidato se for a governador, cobra prioridade no PR e ironiza Cidinho

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014 | por Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco

O ex-prefeito Maurício Tonhá, o ‘Mauríção da Água Boa’, pré-candidato ao governo de Mato Grosso pelo Partido da República, afirmou que não será candidato à Câmara dos Deputados nem a vice-governador ou senador. “Não me sinto pronto para ser senador, ou vice, ou deputado. Só vou disputar as eleições se for para o governo”, afiançou ele, após participar da posse da nova diretoria da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). 

Leia mais...

PR confirma disputa entre Cidinho e Maurição; Maggi se reúne com Dilma

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014

O presidente estadual do PR deputado federal Wellington Fagundes confirmou que o suplente de senador Cidinho dos Santos é cotado internamente para disputar o governo. Assim, deve disputar a vaga de “indicado” da legenda com o ex-prefeito de Água Boa (a 730 km de Cuiabá), Maurição Tonhá – que se colocou à disposição da legenda desde o ano passado.

A sigla se reuniu nesta terça (28) justamente para conter ciumeira protagonizada por Maurição. Nos bastidores, a informação é que Cidinho teria o apoio do senador Blairo Maggi, de quem é suplente, para concorrer ao governador, o que preocupa Maurição. O RDTV desta quarta (29) traz mais detalhes sobre o encontro.


Leia mais...

TRT multa Petrobras em R$ 10 milhões por danos morais coletivos

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014

A 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) condenou, por unanimidade, a Petrobras ao pagamento de R$ 10 milhões a título de danos morais coletivos por prática de condutas antissindicais e violação ao direito de greve durante paralisação de trabalhadores em março de 2009. O valor deverá ser revertido ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Leia mais...

Em reunião, PR tenta pôr fim a ciúmes entre Maurição e Cidinho

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014 | por Camila Cecílio

O senador Blairo Maggi, o deputado federal Wellington Fagundes e o estadual Emanuel Pinheiro estão reunidos nesse momento para discutir os rumos do PR. O tema principal do encontro, que acontece na Amaggi (empresa de Maggi), deve ser o mal estar provocado pelo ciúme do empresário do agronegócio e pré-candidato ao governo Maurição Tonhá (PR) em relação ao suplente de senador, Cidinho dos Santos (PR), que também aparece como possível candidato ao Palácio Paiaguás.

Leia mais...

Cúpula do DEM começa a admitir Jayme Campos para o governo

Publicado em Terça - 28 de Janeiro de 2014 | por Alex Fama

A cúpula estadual do Democratas (DEM) estuda a possibilidade de lançar candidatura própria ao governo do Estado na eleição de outubro e o nome que encabeçaria este projeto seria o do atual senador Jayme Campos. A situação foi amplamente discutida pelos membros do partido durante reunião, ontem à noite, na sede do partido em Cuiabá.

Leia mais...