Notícias
Polícia Homem é assassinado com facada no pescoço em Lucas do Rio Verde
A noite desta sexta feira (07/03) foi bastante movimentada em Lucas do Rio Verde. Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador do bairro Jardim das Palmeiras, que relatou estar sendo vítima de roubo naquele momento.
Ele estava em sua residência, quando foi surpreendido por dois homens franzinos, que entraram provavelmente porque a casa vizinha (nos fundos) está em reforma, e a cerca elétrica, desligada. Os meliantes, de arma em punho, exigiram a chave da caminhonete VW Amarok que estava na garagem, no que foram prontamente atendidos pelo proprietário.
Porém, os dois assaltantes não conseguiram ligar o motor do veículo, e enquanto tentavam, o dono da casa correu para dentro, se trancou no quarto e conseguiu ligar para a polícia.
Cidades Rio Teles Pires aumenta volume de água e dificulta vida de ribeirinhos
O volume de chuvas na região se mantém constante, em consequência disto é inevitável a cheia dos rios da região.
Em Paranaíta a administração municipal através da Defesa Civil vem buscando recursos para minimizar os impactos e o isolamento das vias de acesso, como pontes e estradas do município.
A equipe da Defesa Civil de Paranaíta esteve visitando moradores ao longo das margens do rio Teles Pires.
Dorvalino Munhoz, morador ha trinta anos na região de Paranaíta, e residente há 10 anos na APEP - Associação dos Pescadores de Paranaíta
Polícia “Minha pena será pra sempre”, diz mãe presa por morte de recém-nascido
“Eu tenho culpa...Por mais que estivesse doente...Todos os dias eu choro. Todos os dias eu sou punida. Era uma alegria ter meu filho e o perdi tão cedo, por burrice. Vou carregar a culpa pra sempre, por mais que eu tenha outros filhos, não vou esquecer nunca... Essa dor vai me acompanhar, sempre. Tá aqui. Minha pena será pra sempre”. O depoimento é de Tainara Cardoso de Araújo, 19 anos, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto. Presa pelo assassinato do filho Josué Araújo de Souza, aos 59 dias de vida.
Nacional Barragem se rompe, água atinge carro e mata duas pessoas em Goiás
O rompimento da barragem de uma represa causou a morte de dois homens, de 43 e 38 anos, na zona rural de Uruana, a 156 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, os homens trafegavam por uma estrada vicinal quando o carro em que eles estavam, um Fiat Uno, foi levado pela força da água e tombou.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (5). Ainda de acordo com os bombeiros, uma das vítimas chegou a sair do veículo, mas acabou morrendo ao ser arrastada pela enxurrada provocada pelo grande volume de água. A outra vítima foi encontrada morta dentro do carro.
A represa fica em uma propriedade particular.