Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 30 de Agosto de 2013 às 14:28

    Imprimir


Um policial militar à paisana baleou, nesta quinta-feira, por volta das 23h, um homem que estaria roubando uma universitária em frente à Faculdade do Pantanal, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá), quando a estudante se preparava para deixar a instituição em uma motocicleta.

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado na polícia, o militar estava dentro de seu automóvel, em frente à faculdade, esperando a esposa dele sair da aula, quando viu dois homens – que estavam em uma moto Honda Titan - em atitude suspeita.

O policial percebeu que uma universitária saiu da faculdade e, quando foi pegar uma motocicleta, foi abordada pela dupla. Um dos suspeitos sacou um revólver e ameaçou a jovem, que foi obrigada a entregar a carteira e telefone celular.

O criminoso que estava com a arma voltou para subir na garupa da Titan e a jovem que foi assaltada correu para dentro da faculdade. Então o policial – que já havia ligado para o telefone 190 informando do roubo em andamento – saiu do carro e deu voz de prisão à dupla de assaltantes.

Mas o bandido que estava armado começou a disparar em direção ao policial, que sacou uma pistola e efetuou três disparos contra o homem que estava atirando. O ladrão baleado caiu no chão e o outro fugiu com a motocicleta. Uma viatura da PM chegou ao local e saiu atrás do suspeito. O ladrão baleado foi socorrido e levado para um hospital, mas não correria o risco de morrer.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/9874/visualizar/