Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 30 de Agosto de 2013 às 15:00

    Imprimir


O corpo da mulher de 37 anos que morreu durante um assalto está sendo velado nesta sexta-feira (30) em Água Boa, a 736 quilômetros de Cuiabá. A vítima foi assassinada ao tentar defender a mãe dela, de 57 anos. O crime ocorreu durante a noite desta quinta-feira (29) quando um rapaz de 29 anos invadiu a casa da família, rendeu as vítimas e esfaqueou as duas.

 O velório está sendo feito na Casa Mortuária de Água Boa, onde familiares e amigos da vítima prestam as últimas homenagens. A previsão é que o corpo da vítima seja enterrado as 18h [horário de Mato Grosso], no Cemitério de Água Boa. O crime comoveu e revoltou a cidade, que possui pouco mais de 20 mil habitantes.

 Conforme o G1 informou, mãe e filha foram surpreendidas pelo suspeito que entrou na casa armado com uma faca. Ele exigia dinheiro e acabou esfaqueando as duas, depois que a filha reagiu ao tentar salvar a mãe do assaltante armado. Apesar de fugir a pé, o rapaz foi detido pela Polícia Militar. As duas foram socorridas até o Hospital Regional. Algum tempo depois a mulher de 37 anos não resistiu e morreu na unidade de saúde. Já a mãe dela levou uma facada no peito e está fora de risco.

 O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Água Boa, onde ainda deve prestar depoimento nesta sexta-feira.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/9870/visualizar/