Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 30 de Agosto de 2013 às 16:54

    Imprimir


Arquivo Pessoal/Facebook

O corpo do homem encontrado parcialmente carbonizado e com nove marcas de tiros no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande é do estudante de enfermagem da Universidade de Cuiabá. A confirmação se deu após resultado do exame da carga dentária.

A família da vítima, Djefferson dos Anjos, 23, ajudou a polícia na identificação, cedendo as fichas do dentista para a Politec, que resultou na identificação do cadáver, que, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pode ter sido vítima de latrocínio.

Cerca de 500 metros do local que o corpo foi encontrado, a motocicleta do estudante foi encontrada abandonada, o que sinaliza que os ladrões usaram o veículo para fugir da cena do crime. Outra novidade nesse caso, segundo o delegado Walfrido Franklin do Nascimento, é que em casos de latrocínios os criminosos atiram até três vezes e nesse caso foi disparado nove vezes.

As investigações da Polícia Civil seguem a linha de crime passional. Amigos do estudante morto disseram que o ex-marido da namorada de Djefferson é muito ciumento e não aceitava ver ela com outro homem.

O delegado Walfrido também irá ouvir a namorada do estudante para saber o dia e onde ele morreu ou se foi levado de um lugar para outro. O corpo só foi descoberto, porque o fogo atingiu a vegetação envolta.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/9857/visualizar/