Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Tecnologia
Quarta - 02 de Julho de 2014 às 08:44
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Imagem vazada mostra Galaxy S5 com ‘Android puro’; confira

O Galaxy S5 também vai ganhar uma versão Google Play Edition. Uma imagem do smartphone topo de linha da Samsung rodando Android puro foi publicada nesta terça-feira (1) pelo perfil @evleaks do Twitter, famoso pela credibilidade de seus vazamentos. Ainda não há informação sobre data de lançamento.

A imagem mostra o mesmo corpo do Galaxy S5 vendido mundialmente, mas com Android 4.4 KitKat sem modificações. Com isso, o modelo ganha também o comando de voz totalmente sem usar as mãos ao dizer “Ok, Google” (em inglês), mas perde outras funcionalidades exclusivas da interface proprietária da Samsung.

Dessa maneira, há a possibilidade de que o aparelho não traga consigo os mecanismos de reconhecimento de digitais e medição de batimentos cardíacos estreados no S5, já que, além de sensores, é necessário ter o software adequado para processar as informações.

Antes, o Galaxy S4 também já havia ganhado uma versão Google Play – esses aparelhos, porém, só são vendidos na loja virtual do Google em alguns países, sem previsão de chegar ao Brasil. O preço no exterior deverá ser o mesmo da versão original, cerca de US$ 600 (R$ 1300).





Fonte: ​Techtudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97788/visualizar/