Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Terça - 03 de Agosto de 2010 às 14:33

    Imprimir


 

Estão abertas as inscrições para o Programa Mesários Voluntários - Eleições/2010. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de agosto. Os interessados em trabalhar nas eleições por iniciativa própria deve fazer sua inscrição pelo site: www.tre-mt.jus.br  ou procurar o cartório eleitoral mais próximo de sua residência.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), o eleitor que participar do programa receberá os benefícios oferecidos aos cidadãos que trabalham nas Eleições, tais como: 02 (dois) dias de folga para cada dia de treinamento; 02 (dois) dias de folga para cada dia trabalhado na Eleição; e Certificado de serviço prestado a Justiça Eleitoral.

Para os estudantes, o programa prevê a possibilidade de utilização das horas trabalhadas nas eleições como atividade curricular complementar. Para tanto, é necessário que instituição de ensino superior firme um convênio com o TRE/MT.

Outra vantagem concedida ao eleitor que trabalha nas eleições é a preferência no desempate em alguns concursos públicos, se o benefício estiver previsto no edital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90602/visualizar/