Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Agosto de 2010 às 19:50

    Imprimir


O departamento de marketing do São Paulo fechou três patrocínios para a partida decisiva desta quinta-feira, com o Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores. As empresas Wizard, Sil Fios e Cabos Elétricos e Tenys Pé Baruel exibirão suas marcas no uniforme tricolor.

Na última segunda-feira, o vice-presidente de marketing do clube paulista, Julio Cesar Casares, já havia dito que a intenção da diretoria era aproveitar a exposição dessa partida, que será transmitida pela TV, para aumentar a receita com parcerias pontuais.

No íncio do ano, o São Paulo não aceitou a proposta de renovação da LG, patrocinadora do clube durante os últimos oito anos. A ideia era aumentar a receita, e o presidente Juvenal Juvêncio chegou a falar em R$ 40 milhões anuais – a LG pagava menos de R$ 20 milhões. Entretanto, nenhuma oferta desse porte surgiu.

O marketing passou a fechar contratos temporários, como ocorreu com a Hypermarcas (parceira do rival Corinthians), a Bombril e o Grupo Aché, além da Locaweb. No total, faturou aproximadamente R$ 12 milhões, e atuou durante boa parte dos jogos com a camisa limpa, sem patrocínios.
 




Fonte: Uol

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90567/visualizar/