Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Segunda - 16 de Agosto de 2010 às 17:15

    Imprimir


A Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar adotou o trabalho ‘formiguinha’ do Comitê da Família, coordenado pelas ex-secretárias estaduais Terezinha Maggi e Roseli Barbosa, como estratégia para fortalecer os nomes de Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), candidatos ao Senado Federal, e de Silval Barbosa (PDMB), governador e candidato à reeleição. Andando de casa em casa e trabalhando em parceria com diversos segmentos organizados, as duas líderes têm conseguido apoio e votos para os membros da chapa majoritária da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.

Em Poconé, município da Baixada Cuiabana, as duas instalaram na última sexta-feira (13) mais um Comitê da Família. Com a participação de vereadoras de diversos partidos, da esposa do candidato a deputado estadual José Riva (PP), Janete Riva, e da ex-primeira-dama do município, Maria Izabel de Arruda, a Belinha, centenas de pessoas, a maioria mulheres, compareceram ao evento.

“A mulher, com o seu ‘jeitinho’, sua sensibilidade, consegue agregar todos os membros da família ao seu redor. Reconhecemos a força que elas têm na hora da escolha dos candidatos. Elas sabem que para manter a família unida é preciso ter educação, saúde, segurança, moradia e o nosso governo trabalhou para garantir a melhoria da qualidade de vida das famílias mato-grossenses. Por isso, no dia 3 de outubro, escolham os nossos senadores e o nosso governador para que Mato Grosso continue a crescer e para que nossas famílias tenham uma vida cada vez melhor”, declarou Terezinha Maggi na inauguração do comitê de Poconé.

Terezinha e Roseli irão percorrer outros municípios, promovendo reuniões com as famílias. “Também teremos representantes locais, lideranças femininas que irão nos representar e levar o projeto da nossa coligação. Além disso, em Cuiabá está funcionando nossa sede, que garante o respaldo aos municípios do interior”, observa Roseli Barbosa.

Na opinião da vereadora de Poconé Mariana Pereira (PMDB), Blairo Maggi e Silval Barbosa têm em suas esposas fortes cabos eleitorais. “Se os dois realizaram um bom governo foi porque sempre contaram com o apoio das esposas, que também conquistaram espaço por conta do trabalho realizado na área social. A ideia do Comitê da Família amplia o alcance da coligação, com as nossas companheiras Terezinha e Roseli levando o nome dos nossos candidatos”, atesta a líder local.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90428/visualizar/