Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 16 de Agosto de 2010 às 20:41

    Imprimir


A Delegacia de Repressão a Estelionato do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), prendeu nesta segunda-feira um vendedor que usava quatro empresas para aplicar golpes. Os policiais se passaram de entregadores para pegar o suspeito na vila Santos, zona norte de São Paulo.

Segundo o delegado Eduardo Gobetti, titular da Delegacia de Repressão a Estelionato, o homem de 35 anos pode ter provocados prejuízos de R$ 15.000 aos fornecedores.

O vendedor utilizava razões sociais de uma transportadora, um lava-rápido, de um comércio de enxovais e de uma representação comercial para aplicar os golpes. Segundo a polícia, nenhuma empresa está registrada em seu nome, mas todas tem como endereço o imóvel na Itabira, onde ele mora.

De acordo com Gobetti, as entregas aconteciam na casa do suspeito.

O vendedor foi flagrado quando recebia um carregamento de óleo lubrificante, avaliado em R$ 4.000. A nota fiscal foi expedida em nome da empresa de enxovais, que tem como sócia a mãe do suspeito. A prisão foi feita quando o homem assinou o recibo de entrega.

Gobetti afirmou que o vendedor já possui cinco passagens na polícia por estelionato. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90410/visualizar/