Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eleições MT 2012
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 21:48

    Imprimir


O pastor Antônio Alves, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular em Mato Grosso, elogiou nesta terça-feira (17) o governador Silval Barbosa, candidato à reeleição pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. Para ele, Silval é um homem sério e competente. “Tenho analisado o perfil de todos os candidatos ao governo de Mato Grosso e vejo no Silval Barbosa um homem muito responsável e competente. Como líder evangélico e representante de 18 mil membros no Estado, busquei ouvir do governador quais são as ações e obras previstas no plano de governo dele para a nossa Capital, principalmente no que diz respeito ao trânsito de Cuiabá”, revelou.

O candidato Silval Barbosa citou as obras de mobilidade urbana que irão transformar Cuiabá e Várzea Grande e prepará-las para receber o público durante a realização da Copa 2014 e Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro.  “Serão investidos R$ 350 milhões nas obras de duplicação da Rodovia Mário Andreazza, Estrada da Guarita e da Avenida Filinto Müller, na construção de viadutos na Avenida da FEB, região do Posto Zero Quilômetro (Várzea Grande), e no entroncamento com a Avenida Miguel Sutil (Avenida Perimetral), na Capital”, afirmou.

Silval lembrou ainda que para realizar todas essas obras e causar o mínimo de incômodo aos motoristas serão construídas saídas alternativas.  “Essas vias funcionarão como uma válvula de escape do trânsito nos trechos em obras, garantindo a todos nós motoristas, mais conforto e segurança na hora de dirigir”, destacou. O projeto para construir essas saídas alternativas já está em processo de licitação.

O templo da igreja está localizado no bairro do Porto, em Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/90276/visualizar/